Spoiler Traseiro A4 2.5 TDI

Audi_[S_linEE_] disse:
karkov disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Pessoal ficando um pouco out ao topico...mas é assim quanto fica mais ou menos por esse spoiler juntamente com as duas ponteiras e suponho que ao por o spoiler fique da cor da carossaria, se nao ficar quanto ficaria por uma da cor...obrigado ajudem-me...
depende de muita coisa como por exemplo o preço a que arranjas a outra panela, se metes panelas como o pikitos... mas nunca manos de 300€ ;)

hummm era mais ou menos isso que eu queria saber o preço quanto a cor fica na mesma cor da carrossaria??
obrigado Karkov :wink:
aquilo vem da cor da foto, ou seja, plastico... depois podes pintar ;)
 
karkov disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
karkov disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Pessoal ficando um pouco out ao topico...mas é assim quanto fica mais ou menos por esse spoiler juntamente com as duas ponteiras e suponho que ao por o spoiler fique da cor da carossaria, se nao ficar quanto ficaria por uma da cor...obrigado ajudem-me...
depende de muita coisa como por exemplo o preço a que arranjas a outra panela, se metes panelas como o pikitos... mas nunca manos de 300€ ;)

hummm era mais ou menos isso que eu queria saber o preço quanto a cor fica na mesma cor da carrossaria??
obrigado Karkov :wink:
aquilo vem da cor da foto, ou seja, plastico... depois podes pintar ;)

Hummm cor da foto??? aquela foto que esta ali em cima a mostrar o spoiler e as ponteiras???
Ou seja pintar la vai ter que se gastar mais dinheiro??? ou quando se fala em 300€ ja engloba a pintura...
 
Back
Top