Spoiler para choques de tras com duas ponteiras

Pc_WinBoard disse:
Mas para por na traseira tambem?!?!?! :eek: :eek: :eek: :eek:

É pá vocês só pensam nisso ó quê???? :p :p :p

Mas que ipedemia anda aqui neste forum :D :D :D

Xô daqui para fora pá!!!

Vamos agora ao que me interessa:

neljoe disse:
O que é que ele meteu na Traseira?

Sabes bem que me refiro ao Xoques S4 B6 :twisted:


estsport disse:
Acho que é o S4 b6 :roll:

o da foto é RS4 b7 e também se deve vender em separado ;)

Ya o da foto tambem penso que seja o RS4 B7, ou seja igual ao que o pedrinho aplicou no dele. A minha ideia neste caso até nem seria aplicar só o Spoiler pois não iria ser facil "disfarça-lo" mas sim pegar no xoques RS4 B7 e aplica-lo no meu B5 e uma vez que tenho lá o Xoques OEM na oficina aproveitava a parte de cima para fazer o acabamento á carroçaria...

Ou fim e ao cabo pretendo fazer qualquer coisa parecida com o Pedrinho :D :D

Tenho que enviar uma PM ao "suiço" a ver o que ele por lá arranja :twisted: :twisted:
 
rs4ty9.jpg


Isto foi feito atravez disto:

da24_1.jpg


81eb_1.jpg


Certo???

OEM RS4 B5 não existe com o choques como está na foto de cima??
 
Então agora só falta descobrir um Choques RS4 B7 cá para o Pai :D :D

Podia ser mesmo danificado porque vai ser para "Estragar" :twisted: :twisted:

Vou ter que pegar no RS4 B7 e espeta-lo em cima do meu B5 OEM :assobio:
 
Fernaut disse:
E imagens disso?

Para poder por a minha cabecinha a funcionar :D

O que eu mais curtia era tipo disto:

rs4ty9.jpg



Ou isto parecido com o que o TDI meteu no dele :D



Depois a minha ideia é fazer como o pedrinho com um bocado de bricolagem e dedicação e ter algo diferente...

BRUTAL... se existisse esse spoiler traseiro com essas ponteiras para o meu 8P... ja estava!
 
Fernaut disse:
Também gostava de por a minha b5 com um look parecido,mas só a ideia de ter de cortar chapa do fundo para esconder a derivação do tubo de escape :eek:,sou picuínhas nesse aspecto,cortar no plástico não há stress agora na estrutura da carroçaria :S. Isto tudo por causa daquele maldito tanque de combustivel que estorva no sitio onde está :x
 
MASC disse:
Também gostava de por a minha b5 com um look parecido,mas só a ideia de ter de cortar chapa do fundo para esconder a derivação do tubo de escape :eek:,sou picuínhas nesse aspecto,cortar no plástico não há stress agora na estrutura da carroçaria :S. Isto tudo por causa daquele maldito tanque de combustivel que estorva no sitio onde está :x
Não tem mal nenhum cortar a chapa do pneu suplente

olha aqui:

trabalhoil5.png


egasib8.png
 
EgasRS disse:
Não tem mal nenhum cortar a chapa do pneu suplente

olha aqui:

trabalhoil5.png


egasib8.png
Sim acredito que não tem mal,é só mesmo esquisitice minha,por acaso já tinha espreitado o teu projecto para ver o tipo de alteração que tinha sido feita já que o aspecto final está um estrondo e realmente parece-me que só dessa forma é que se consegue esconder o tubo e dar um aspecto oem, tou a ver que tenho que começar a melgar os meus camaradas bate-chapas já que eles tb me melgam quando querem alguma coisa de mecânica nos carros deles :D
 
boas,
eu tbm gostava de fazr essa alteraçao mas primeiro falei com o pessoal da inspecção de veiculos e disseram-me que se metesse dois escapes não passava na inspecção eu desisti logo da ideia, é mentira?????
 
pmiguel disse:
boas,
eu tbm gostava de fazr essa alteraçao mas primeiro falei com o pessoal da inspecção de veiculos e disseram-me que se metesse dois escapes não passava na inspecção eu desisti logo da ideia, é mentira?????
Eu fiz a inspecção á 1 mês atrás e já tinha 2 panelas.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top