Speed display no quadrante

Ou seja quadrantes dos modelos mais recentes é que fazem isso certo? Tipo o do vídeo do ano 2008 já faria isso correcto?
 
Isso é uma coisa ou vem de fabrica ou nada feito, nos modelos pre-facelift, nos facelift ja vem ativo
quando carregas no reset não altera nada?
 
Não é bem assim. O meu pai tambêm ja teve uma A6 4f pre-facelift (07/2006) e tinha isso activo já de fabrica. Nunca lhe trocaram ou flasharam seja o que for. Já tentas-te carregar varias vezes no reset?
 
Não ainda não tentei pois também estou farto de pesquisar e nunca vi nenhum tutorial ou algo do género no que toca a este assunto daí a minha duvida e vir cá perguntar se alguém sabe se dá para activar.
 
Não ainda não tentei pois também estou farto de pesquisar e nunca vi nenhum tutorial ou algo do género no que toca a este assunto daí a minha duvida e vir cá perguntar se alguém sabe se dá para activar.
Ainda não tentas-te? :D então vai la carregar no reset para ver se n da. ;)
 
Vou tentar amigo, mas essas opções não é no Reset que salta, é no selector cima/baixo na ponta da manete das escovas, o Reset só alterna entre memória 1 e 2.
 
Sim.. Tens razao. Mas para mostrar a velocidade tens que carregar no reset 3 vezes, pois é a 3a opção.
1. Computador de bordo 1
2. Computador de bordo 2
3. Velocidade
 
Last edited:
Back
Top