Passat B5 (3B/3BG) SPARKLING By MarcoA3 ... MANUTENÇÃO PAGE 23

Re: SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 6 A 50%

As jantes ficam ai um espectáculo só não gosto de ver é os pneus assim metidos para dentro, que medida de pneus sao ?
 
Re: SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 6 A 50%

Obrigado pessoal, a medida neste momento são 225 35 19 e 235 25 19 xD
 
Re: SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 6 A 50%

A medida são 19X8,5 e 19X9,5 ET 45, mas ficava bem ET40 xD

Era isso que eu ia dizer que atras a largura da jante era maior pois a frente não fica o pneu esticado , atras a jante devia de ter sido igual a da frente ou entao colocar pneus 245 ou 255 mas ficou um mimo ficou :)

- - - - - - - - - -

Eu ainda vou perder a cabeça no meu A3 e colocar jante 19 :lol: mas tem deser iguais as que eu tenho e originais :p
 
Re: SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 6 A 50%

Era isso que eu ia dizer que atras a largura da jante era maior pois a frente não fica o pneu esticado , atras a jante devia de ter sido igual a da frente ou entao colocar pneus 245 ou 255 mas ficou um mimo ficou :)

- - - - - - - - - -

Eu ainda vou perder a cabeça no meu A3 e colocar jante 19 :lol:
Eu pensei como tu ehehhe mas os pneus comprei 1 antes de chegarem as jantes... Sim ou meto 255 atras mas acho muito ou depois meto 215 a frente eheeheh

O único se não é em paralelo, sempre a 30km/h eheheh
 
Re: SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 6 A 50%

gostei bastante do resultado amigo como ja disseram so falta baixar um pouco mas se nao dá fica bem na mesma :p
 
Re: SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 6 A 50%

gostei bastante do resultado amigo como ja disseram so falta baixar um pouco mas se nao dá fica bem na mesma :p
Obrigado amigo, não da mesmo... Mas com perfil de 40 o pneu, vai ficar com aspecto rebaixada... :)
 
Back
Top