Re: Passat Variant BY MarcoA3 -- MOD PAGE 2 Boas pessoal, 1 problema... Testei o botão de segurança de crianças... Agora a porta traseira do lado direito, nem abre por dentro nem por fora... Apareceu me 3 erros, mas não os intendi lá muito bem... 00929,00935, 00931 :S
Re: Passat Variant BY MarcoA3 Já foram resolvidos... e Obrigado... - - - - - - - - - - em hoje foi mais uma mod, por agora fica assim mas ja vem algumas a caminho... xD Depois tiro melhores fotos
Re: Passat Variant BY MarcoA3 Falta a película, não ficou mau de todo... Por este ano fica assim, para o ano se der troco as jantes...
Re: Passat Variant BY MarcoA3 Boa sorte com a caminete quanto a mod... num gostei... mais valia teres juntado o dinheiro que gastaste nessa mod a mais algum e meteres outras jantes... pena mas minhas tenzo ja terem ido
Re: Passat Variant BY MarcoA3 Pois... - - - - - - - - - - Obrigado... Isso é bem verdade... Mas era bem preciso juntar mais algum e mais algum, não foi barato mas não chega a umas jantes mais pneus... Isso sim também é outra verdade as tuas jantes é que eram... Mas agora o miudo 5 meses precisa mais de jantes novas do que eu eheheh... xD
Re: Passat Variant BY MarcoA3 ... MOD PAGA 2 e Nova a caminho Bem pessoal ganhei em leilão uma das novas mods e outra a caminho... Schaltknauf satz,PASSAT 3BG mit 6 gang schaltemblem,NEU unbenutzt!! | eBay Agora as fotos... xD Espero que fique bem...
Re: Passat Variant BY MarcoA3 ... MOD PAGA 2 e Nova a caminho Bem pessoal hoje foi mais uma mod reforçada... Teve que ser mesmo... Só falta liminar de resto ficou pronto... - - - - - - - - - - Sim teve que ser, picas lateral já é antiguinho eheheheh
Re: Passat 3BG Silver BY MarcoA3 ... MOD'S PAGA 2 e Nova a caminho Sim sr pa esses espelhos vão ficar a matar ai na maquina...
Re: Passat 3BG Silver BY MarcoA3 ... MOD'S PAGA 2 e Nova a caminho Sim já vi uma e ficou altamente... Mas ainda falta algumas coisas a caminho.. xD
Re: Passat 3BG Silver BY MarcoA3 ... MOD'S PAGA 2 e Nova a caminho boa sorte para este novo projecto amigo