Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 Quando ligo os FN são as do lado esquerdo... Quando abro o carro não tem, é pelo sensor de luz...
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 FHM? Não preferes a Playboy? FMH pah! Labrego! Agora a sério. É daquelas coisa que mais me faz falta quando pego num carro sem modo Auto.
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 eu queria saber era quais as que acendem.. minimos..? medios..? FN..? qual o conjunto que acende tanto à frente como atrás..
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 Ah lool minimos FN luzes de presença traseiros e matricula... - - - - - - - - - - Por isso meti mas faz dupla coise... penso que exista para o teu posso ver se quiseres Por a caso gosto mais da FHM...
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 era isso mesmo.. amanha aí o link onde arranjaste a ver se é o mesmo que vi..
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 Verdade, não estava a entender... mas sabes que o comutador tb tem luz...
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... WHEELS PAGE 16 Ontem fui buscar a menina, tubagem nova do IC em inox ficou mais barato assim ehehehe, embraiagem nova, filtro do AC novo tinha fuga e catalisador OFF por agora está... xD