[A4 B6] Sousas_Audi_A4_B6_Azulinha...

Boas! Tens aí uma bela máquina!!! Gosto muito nessa cor, aliás antes de adquirir a minha b6 cinza prata na sexta namorei uma azul... mas acabei por ir para a cinza porque tinhas mais extras...

Por dentro a tua carrinha faz-me lembrar a minha, tens é um GPS mais recente... Tenho umas dúvidas quanto a ver tv no RNS... tenho que te chatear por Pm!

Boa sorte com a carrinha e muitos km´s!

Abraço
 
Boas! Tens aí uma bela máquina!!! Gosto muito nessa cor, aliás antes de adquirir a minha b6 cinza prata na sexta namorei uma azul... mas acabei por ir para a cinza porque tinhas mais extras...

Por dentro a tua carrinha faz-me lembrar a minha, tens é um GPS mais recente... Tenho umas dúvidas quanto a ver tv no RNS... tenho que te chatear por Pm!

Boa sorte com a carrinha e muitos km´s!

Abraço


X2!!! Sem duvida, partilho da mesma opinião!
 
gosto mt dessa cor!! :) mt boa base para um belo projecto (que ja conta com algumas boas mods) :)

nao curto mt é essas jantes :s , de resto parece impecavel...


que proximas mods se avizinham?

cumps
 
Arredado daqui á algum tempo tou de volta...eheheh

Tenho notado na minha azulinha que a partir dos 210 Km/h o turbo entra em safe mode ou seja desliga-se o turbo e não passa dos 140 mas se desligar e ligar o motor mesmo em andamento volta tudo ao normal alguem já sentiu o mesmo? O que será ?

Já agora alguem aqui da zona de Lisboa , Margem Sul sabe como pôr o RNS com tv a funcionar pelos proprios botoes do RNS?

Abraço

P.S. à espera do fds com sol para botar fotos novas a ver se é este...
 
Last edited:
Boas! Tens aí uma bela máquina!!! Gosto muito nessa cor, aliás antes de adquirir a minha b6 cinza prata na sexta namorei uma azul... mas acabei por ir para a cinza porque tinhas mais extras...

Por dentro a tua carrinha faz-me lembrar a minha, tens é um GPS mais recente... Tenho umas dúvidas quanto a ver tv no RNS... tenho que te chatear por Pm!

Boa sorte com a carrinha e muitos km´s!

Abraço

Não chateias nada quando quiseres chateia tamos aqui pra isso.
Obrigado

Abraço
 
lolol

é claro q se passa algo.. mas ca pra mim ou é o actuador ou geometria, o turbo deve fazer desvio negativo (a essa velocidade é o q me parece) mas mete o vag e ve o erro q dá ;)
 
lolol

é claro q se passa algo.. mas ca pra mim ou é o actuador ou geometria, o turbo deve fazer desvio negativo (a essa velocidade é o q me parece) mas mete o vag e ve o erro q dá ;)

Ainda não percebi se será em função da velocidade ou da carga no pedal porque tb nao costumo ir ate ao red line antes de mudar cada mudança, mas hoje vou testar e amanha vou meter o Vag. Obrigado

Abraço
 
Ainda não percebi se será em função da velocidade ou da carga no pedal porque tb nao costumo ir ate ao red line antes de mudar cada mudança, mas hoje vou testar e amanha vou meter o Vag. Obrigado

Abraço

Fazes isso a frio? Para mim ou tens um fuga nas tubagens, ou a gemotria ta lixada..

faz o que te dizem e liga o vag-com e tenta perceber algum erro!
 
Back
Top