Sou o Paulo do Porto

Estado
Not open for further replies.
Adoro carros e uma das minhas marcas preferidas é a AUDI, daí ter-me registado neste site. Abraço a todos os apaixonados por carros e especialmente neste site os que adoram AUDI!
 
Bem Vindo ao Forum, esses nick como AUDIvsBMWvsMERCEDES é que não sua bem, o primeiro ainda pode ser agora o resto :!: :!: :!: :icon_eek:

Se poderes fazer uma apresentação á maneira, tipo o teu nome de onde és, idade, o que fazes e o audi que tens :?: :?:

Diverte-te pelo Forum
:wink:
 
AUDIvsBMWvsMERCEDES disse:
não sei, de todos aqui no forum só conheço o pikitos, ... ... :8
conhecer n digo.. mas como sou de valongo deduzi que eras daki da zona.. posso-me ter enganado claro...

Sorry :wink:
 
sim, sou de bem perto, sou aqui de rio tinto, junto a igreja. falar de carros é o meu modo de vida e conhecer este site foi uma coisa maravilhosa. espero me dar bem por cá e fazer amigos.
Não sei muito bem ainda trabalhar no site!
Não consigo aplicar a minha imagem de apresentação!
Não consigo enviar fotos para voçês verem os meus carros!

Abraço,... :D
 
Aproveito para dizer que a minha Audi de 03/2004 versão Sport de 6 velocidades e 131 cv de cor Cinza Prata, só me chega na próxima semana,........ :icon_smile:

Abraços
 
Nao falta ai topicos de ajuda para pores as fotos, vai com calma

E sim vai aprendendo para meteres fotos da carrinha
 
AUDIvsBMWvsMERCEDES disse:
sim, sou de bem perto, sou aqui de rio tinto, junto a igreja. falar de carros é o meu modo de vida e conhecer este site foi uma coisa maravilhosa. espero me dar bem por cá e fazer amigos.
Não sei muito bem ainda trabalhar no site!
Não consigo aplicar a minha imagem de apresentação!
Não consigo enviar fotos para voçês verem os meus carros!

Abraço,... :D

Bem vindo Paulo, pelos vistos também és meu vizinho!!! muito proximo!moro mesmo ao lado da igreja de rio tinto, nos prédios!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top