sos- vidro electrico abriu e não fecha

boas.tenho uma a4 b6 e tive um problema no vidro do condutor, é que abriu com uns barulhos esquisitos e nunca mais fechou.estou no estrangeiro e tenho o vidro aberto e não consigo subir.já tirei o forro tirei o motor mas não consigo puxar o vidro para cima.como é que faço para subir o vidro?pois só o queria fechar e quando chegar a portugal arranjava?PEÇO AJUDA S.O.S.será que tenho que desmontar as calhas?eu não sei como as demontar se poderem dar o esquema para desmontar agradeço.ESTOU AFLITO.
 
Será que este problema é igual aquele dos A3 e Golf's?

Se for para remediares tens que carregar no botão para subir e outra pesoa com as duas mão puxar o vidro até consguires fechar :roll:
 
nao e a mesma coisa mas e parecido espero que ajude


deixo aqui a explicaçao para substitur o elevador da A6

desapertar os parafusos que se encontram nas laterais superiores da porta para sacar a forra




de seguida enfiar uma chave fina no buraco que se encontra por baixo dos comandos do vidro para sacar os comandos

como podem ver aqui


depois é levantar o forro e puxar para fora

sacar o cabo de abertura da porta


desligar as fichas das colunas e afins

ja sem forra

desapertar o espelho e tirar


desligar a ficha do espelho

desapertar as bases do elevador




atençao a estas cunhas pois sao as que ajudam na afinaçao das bases


soltar todos os cabos que se encontram agarrados a base

puxar a base para cima para poderem tirar da porta

aqui uma porta xuning :D a minha proxima mod :twisted:

a base ja fora da porta e pronta a ser desmantelada

desapertar estes parafusos e voilá vidro para fora e pronto a levar com o outro elevador

depois so tem de tirar quatro arrebites que estao a segurar as calhas do elevador e meter o novo
atenção ter arrebites compridos
e voltam a montar tudo de novo mas no sentido inverso não tenho fotos porque já estava farto daquilo :twisted:
da um trabalho do catano :D
 
Back
Top