Sopro estranho

Ora boas mais uma vez hoje reparei que quando puxo pela minha b5 oico um puxar diferente faz um barulho genero aspirador a puxar ar parece me vir da frente esquerda podera ser intercooler?
 
Certamente deves ter um tubo solto
Vê com atenção porque por vezes tem um corte que só abre em pressão nas com carro desligado não se vê
Dá uma vista de olhos nos tubos finos de vácuo também
Não sei se te ajuda nas costumo testar tirando um tubo e assoprando com fumo de cigarro a ver onde saí mas isso sou eu que não sou um profissional
Existe nas oficinas máquinas a vapor que encontram as fugas mas acho que um pouco de vontade encontras a origem do problema
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Essa do fumo tb uso lol sera algo de dimensao pois embora seja um som agradavel de ouvir :) nao dara saude ao motor
 
Então é na zona do filtro de ar já verificaste tudo?
Se procurares vais achar
Tenho impressão que até gostas do barulho lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
E o consumo (médias) está igual?
Tubos soltos/rotos, abraçadeiras desapertadas, intercooler roto,....pode ser muita coisa!
Achas que o ruído é aspiração ou sopro??? é que tb pode ser coletor rachado, escape etc
 
E o consumo (médias) está igual?
Tubos soltos/rotos, abraçadeiras desapertadas, intercooler roto,....pode ser muita coisa!
Achas que o ruído é aspiração ou sopro??? é que tb pode ser coletor rachado, escape etc
Não consegues por aqui um vídeo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Parece mais aspiração
Tipo aspirar notas da carteira lol [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top