[sondagem] Pic-nic AUDIPT @ Serra da Estrela - summer-time

Alinhavas neste "evento"?

  • sim, claro!

    Votes: 12 35,3%
  • talvez, só mais perto sei...

    Votes: 20 58,8%
  • não!! só gosto de relva_da_cimpor

    Votes: 2 5,9%

  • Total voters
    34
Curtia muito ir a esse local, ainda mais, depois de este ano me teres mostrado fotos desse local...

Não sei ao certo quando estou aí, mas se calhar só lá para o fim da 1ªsemana de Agosto... :confused:
 
Acho uma boa ideia sim senhor,por acaso é mesmo desse tipo de passeios que gosto de fazer,falando da Serra da Estrela,gosto mais de ir lá no verão do que no inverno,não me dou muito bem com o frio,ainda o fim de semana passado lá fui e ainda apanhei um pouco de neve na torre,vá já era mais gelo mas pronto.
Quanto ao convivio se for pra frente alinho,sendo por essa data já é depois das minhas férias(3 1ªs semanas de Julho)mas também pra mim os gastos de ir seriam apenas a deslocação,ir e vir 30 "paus" de gasol,comer mesmo que tivesse em casa tinha de comer na mesma,só mesmo por algum imprevisto pois hoje estamos bem e amanhã pode-nos dar uma coisinha má
 
Pode ser que vá, mas mais perto confirmo, pois agora de cabeça nem me lembro quando tenho férias..
Ah e se for levo as minhas três mulheres, claro!!!!
 
isto nem é preciso férias..
faz-se a um sábado para todos estarem á vontade :D (menos os que trabalham ao sabado, mas pronto :p )


oh Pedro, acampar, se quiseres sim... mas numa "molhada" destas não fico para dormir.. vou e volto..


em termos de gastos, é duro para todos, no meu caso 1 deposito de gás não deve dar para ir e voltar a casa :p :D
 
mais uma para adoçar..

DSC_0145.jpg

lá no fundo da foto onde a estrada "acaba" é o covão da ametade...
 
tens um sitio, bem pertinho de ai, que dá para fazer brazas á vontade, praia fluvial, e dá pra fazer ski, (uuuuiiiiiii ski? no verao?), á pois é........

procurem por skiparque- sameiro
 
bla bla bla...

rjbonifacio, se tu não apareces neste... nem sei o que te faço!! :D
tás a 2 passos! :)




PS/OT: então e este ano não houve rampas :( que miséria...
 
bla bla bla...

rjbonifacio, se tu não apareces neste... nem sei o que te faço!! :D


tás a 2 passos! :)




PS/OT: então e este ano não houve rampas :( que miséria...


lool
nao houve rampa, vamos la a ver se nao andam outra vez 20 e tal anos sem a organizar, mas pronto, politiquices
quanto ao encontro!

sabado ou domingo?
 
á partida, o ideal é ao sabado, para ainda se ter o domingo para recobro....

o dia em si.. é que n sei....
tem de ser ver da melhor forma para a maioria...
bem como a hora, que por mim, para ir ao covão, arranco de casa ás 8 da manhã logo!! :D

BTW: falaste no outro spot, para se fazer grelhadas e tal, eu pessoalmente prefiro levar tudo orientado de casa e não ter trabalho lá, a não ser abrir as minis :D
 
Back
Top