Som

Boas pessoal o meu pai meteu a pouco tempo o RNS-E no Argolinhas dele (A4 1.9tdi 130cv 2004) mas é assim ele tenciona por o Sistema de som BOSE o que vos parece?? qual a vossa opiniao... onde pode ele fazer isso?? e quanto ficaria??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Boas pessoal o meu pai meteu a pouco tempo o RNS-E no Argolinhas dele (A4 1.9tdi 130cv 2004) mas é assim ele tenciona por o Sistema de som BOSE o que vos parece?? qual a vossa opiniao... onde pode ele fazer isso?? e quanto ficaria??

ganda cota :) acho que faz muito bem. Isto é sempre a mesma coisa, ebay :arrow: marca :arrow: alguem que o esteja a vender em segunda mão.

Já agora onde ele comprou e meteu o rns-e?
 
O RNS-E foi arranjado de um amigo dele que o vendeu para por nao sei o que...ou simplesmente para o tirar...quem o meteu foi um primo meu...que percebe disso...lol epa eu nao sei muito bem mexer no ebay porque nao percebo nada de alemao...podia ir ao ingles mas sei que é melhor o alemao...
 
bom tentei fazer o que me disses-te e realmente nao percebo nada do ebay alemao...procurei procurei e nada de sistema de som bose lol...
alguem me ajuda mesmo por aqui...conhecem quem tenha ou onde possa arranjar??? ou mesmo quem saiba no ebay podem passar-me o link???
 
O que eu quis dizer é ires ao ebay procurar, se não encontras ir à marca perguntar visto que muitas vezes não compensa o tempo e o dinheiro que se paga no ebay, depois tentar arranjar alguem que esteja a vender o sistem bose dele ;)

Espero ter ajudado. Em relação a links, era bom que mexe bem nisso que ajuda-se mas se eu encontrar digo :)
 
Ok obrigadao...
ja agora quando falas-te em ir a marca referias-te em comprar la o sistema todo certo??? nao ficara um pouco caro?? nao sei...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Ok obrigadao...
ja agora quando falas-te em ir a marca referias-te em comprar la o sistema todo certo??? nao ficara um pouco caro?? nao sei...

Pois a ideia de ir lá é saber o preço primeiro e comparar no ebay, muitas vezes não compensa. E tar à espera duma coisa que pode não vir ou ser uma diferença de 10€ e 3 semanas ou mais de espera.
 
Atenção que as fichas de ligação do sistema de som normal com o rns e, para o sistema bose são diferentes. Para o sistema bose tem de ser umas fichas especificas.
 
pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
como se faz como metodo de pagamento???
é pago quando o vamos levantar aos correios certo???
 
Audi_[S_linEE_] disse:
pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
como se faz como metodo de pagamento???
é pago quando o vamos levantar aos correios certo???


Tens o paypal e o normal cartão de crédito assim poupas nos portes, à cobrança pagas bem mais... e nem todos se arriscam :)
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
como se faz como metodo de pagamento???
é pago quando o vamos levantar aos correios certo???


Tens o paypal e o normal cartão de crédito assim poupas nos portes, à cobrança pagas bem mais... e nem todos se arriscam :)

Entao o cartao de credito normal da né?? eu se o fizer é por cartao de credito normal...nao tenho o paypal...depois pagando com cartao de credito é so levantar nos correios?
 
As fichas que eu falo são as que ligam por trás do rns e , quanto a pagamento o melhor é fazeres uma inscrição no pay pal com um cartão visa e pagares através desse mesmo cartão ou então fazes transferencia bancária, é raro o vendedor que envia á cobrança e quando enviam cobram um montante a mais.
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
como se faz como metodo de pagamento???
é pago quando o vamos levantar aos correios certo???


Tens o paypal e o normal cartão de crédito assim poupas nos portes, à cobrança pagas bem mais... e nem todos se arriscam :)

Entao o cartao de credito normal da né?? eu se o fizer é por cartao de credito normal...nao tenho o paypal...depois pagando com cartao de credito é so levantar nos correios?

Sim dá! Eles levam-te a casa, depende da transportadora que eles enviam...
 
Back
Top