Som estranho em A3

Boas.
Tenho um a3 SB 1.9TDI e ultimamente tenho reparado num baraulho estranho que parece que vem to tablier do lado direito. Antes reparava nele mais quando fazia as curvas, e até pensei que fosse qualquer coisa solta no porta luvas e de a um tempo para cá deixei de ouvir ( ou habituei-me e ja nem dava pelo barulho). Hoje então comecei a ouvir novamente e reparei que apenas acontecia quando estava em segunda e começava a acelerar das 1500rpm para as 2000 é que ouvia novamente esse barulho, por isso duvido que seja alguma coisa no tablier.
O som é difícil de descrever, é semelhante a algo solto e que esteja a bater de um lado para o outro(por isso antes pensava que era algo no porta luvas) mas tambem é semelhante a quando um tubo esta entupido e torna-se difícil passar la um liquido...
Este som assim que mudo para 3º deixo de o ouvir...
Alguém sabe o que pudera ser?
 
Como nao descreves o barulho, da a entender que ou e amortecedor despachado, (ouve-se um chocalhar seco),
ou entao algum apoio da caixa ou motor, mas se e um barulho facil de confundir com algo solto vindo do tabelier quase que aposto que e o amortecedor desse lado nas couves
 
Back
Top