Som da Linha de escape

Eu a fiz linha no meu a pouco tempo, aproveitei a linha de escape de origem, 55mm, limpar catalisador e no fim tirar a panela original, e meter a panela do meio de uma ibiza, ja fica engraçado ;)
 
ja agora, se o carro for o da tua imagem, acho que as jantes sao iguais as minhas, eu arranjei umas 18 pra ai a coisa de 2 semanas, a diferenca e que o meu carro e preto XD

- - - - - - - - - -

Mas linha de 63 acho que e mais no caso se ele tiver o carro com carga, se nao tiver nao vale a pena, com a linha de origem chega e faz como eu, ou entao basta limpar o cat e meter um panela final de inox

Marco Graça -> se quiseres faço um video para veres o som do meu carro, e ves o que achas...
 
Last edited:
olha tenho um camarada de curso que tem um b8 e so tirou as panelas finais e esta com um barulhinho bonito e agradavel de se ouvir nada xuning nem linhas diretas...muito simples mesmo....sente se mais ao ligar o carro, parece a petroleo e nao a gasoleo. ficou muita fixe.
 
ja agora, se o carro for o da tua imagem, acho que as jantes sao iguais as minhas, eu arranjei umas 18 pra ai a coisa de 2 semanas, a diferenca e que o meu carro e preto XD

- - - - - - - - - -

Mas linha de 63 acho que e mais no caso se ele tiver o carro com carga, se nao tiver nao vale a pena, com a linha de origem chega e faz como eu, ou entao basta limpar o cat e meter um panela final de inox

Marco Graça -> se quiseres faço um video para veres o som do meu carro, e ves o que achas...

até pode ser o video:D
carga? tou a tratar disso....:rolleyes:
 
Eu vou tratar de meter o video no pc
Mas se ja tiras-te o cat e a panela final esta tudo directo , se queres melhor e dar carga, porqur o facto de mudar os componentes tambem ajuda
 
linha directa como ele fez com um ressonador no meio..
contudo nunca vais conseguir ter o som exactamente igual ao do video porque o teu é VP e o do video é PD.. ;)


vodevil não podes comparar pois a linha da b8 tem o dobro do tamanho da do A3..
por isso é que o som das carrinhas mesmo com linhas directas ficam bem mais agradáveis ao ouvido do que dos carros "pequenos".. ;)
 
Back
Top