Som bose em A3 8P

O audi bar é ali ao lado ;) :roll:


@ rockyboy,
Pode muito bem ser o que dizes, se o user comprou o carro usado, o dono anterior pode ter tirado as colunas de tras..

@ daniel
O teu carro apesar de não ter colunas atrás tem subwoofer na mala ou também não?
 
plainas mesmo que antigo dono tenha tirado as colunas teria la os fios... penso que nao iria estratr com trabalho para os tirar fora...

ja desforrei a porta e nao tem nada.. como disse o carro é importado e de 2007.. em relaçao ao subwoofer que eu saiba nao tenho a partida.. geralmente está a vista? ou onde se encontra?

abraço
 
plainas mesmo que antigo dono tenha tirado as colunas teria la os fios... penso que nao iria estratr com trabalho para os tirar fora...

ja desforrei a porta e nao tem nada.. como disse o carro é importado e de 2007.. em relaçao ao subwoofer que eu saiba nao tenho a partida.. geralmente está a vista? ou onde se encontra?

abraço

O sub está na mala escondido numa das forras laterais, julgo que na esquerda. Mas deves notar pelo som se tens sub ou não, se notares os graves mais fortes a vir da traseira do carro é porque tens ;)
 
O sub está na mala escondido numa das forras laterais, julgo que na esquerda. Mas deves notar pelo som se tens sub ou não, se notares os graves mais fortes a vir da traseira do carro é porque tens ;)



boas eu estou mais ou menos igual ao colega mas um pouco diferente, eu tenho as colunas todas e fios passados so k nao consigo ligar as colunas de traz nem o sub.
tirei o radio antigo k trazia o carro pra trocar por um alpine com usb e depareime k tinha essas colunas desligadas e entao tentei ligar mas nao deu nada. atraz do radio aparecem 6fios muito fininhos k vem la das colunas e do sub.
ja peskizei esquemas de ligaçao na net mas nada encontro, alguem me consegue dar umas luzes?:'(
 
boas pessoal como posso ligar o meu som de origem do meu audi a3 8P de 2003. falta ligar colunas traseiras e sub tudo de origem que no tablier saem 6 fios muito fininhos 2laranjas, 1 verde, 1branco, 1 cinza e 1 castanho mas o meu radio é so duma única ficha?????? e também estou intrigado com o meu cabo pra ligar há centralina que é um 11.11 mas que no audi do meu irmão (audi a3 8L de 1999) funciona muito bem mas já no meu não e alguém sabe o cabo indicado?? cumprimentos
 
Back
Top