soluços

boas rapaziada... bem estou aqui por varias razoes e uma delas o meu s3 tem falhado muito ultimamente.. ja nao andava nele as um mes se tanto e como tal fiquei sem bateria tirei a mesma pus a carregar e voltei a montar tudo normal.. mas desde entao que ando com o carro e ele engasga, tipo acelero e engasga se todo, manda raters, quase que baixa a rotaçao em vez de aumenter alias baixa mesmo, tenho que manter o pé em baixo para ele desengasgar e so anda bem se for sempe com o pe em baixo tirando isso é um engasga. alguem me pode dar umas luzes?? cumps
 
Ola tudo bem??Olha conheco um rapaz que se queixou do mesmo mas ele entretanto voltou a falar cmg e disse que era de estar mais tempo parado que andar.Penso que ao andares algum tempo va ao sitio.Ele ate te podia ter ficado acelarado.Carros parados estragam mais que andar.lolol abraço
 
Boas.
Antes de mais, bem vindos e completem a apresentação.
Depois experimenta colocar a questão na área de Electrónica e VAG COM/ Mecânica Geral.
E como quem não quer a coisa, vê o estado dessas bobines de ignição...
Abraço
 
boas.. peço desculpa vou passar entao pela apresentação.. ja tenho o problema do meu s3 resolvido.. era a massa de ar queimada.. obg na mesma cumps
 
Back
Top