soluços

bem o meu carro soluça em 4 e 5 mudança
ja mudei filtro do gasoleo e reparei a bomba ejectora colocando uns vedantes pois tinha uma fuga!
algem sabe o que podera ser?
 
tenho de ver e que e irritante isso!
mudei o filtro do gasoleo e nada, arranjei a bomba e melhorou um bocado!
vou ver a maf e se nao for ver entao os tais apoios!
 
Vê também o valor do IQ, porque ao te colocarem os vedantes na BI, podem ter mexido na parte electrica da bomba e a carrinha estar com mais débito e em baixas sem acelarares fazer-te essa tremideira.
A minha fazia quando tirava o pé do acelarador e tive de aumentar o IQ.
 
powerman eu sinto uma tremideira ligeira tipo um soluço quando tiro o pe do acelerador, tipo quando ja ta quase todo em cima. fora isso e o que ja disse em cima!
tenho entao de ver isso.
 
powerman eu sinto uma tremideira ligeira tipo um soluço quando tiro o pe do acelerador, tipo quando ja ta quase todo em cima. fora isso e o que ja disse em cima!
tenho entao de ver isso.
Então quase de certeza que é o IQ da bomba, a minha também estava assim, porque quando me mudaram os vedantes o rapaz deu umas marteladas na bomba para ter mais débito, só que fez aquilo a olho e para eu meter como deve de ser , tive de lhe dar umas marteladas, mas com o vag, agora está a trabalhar certinha.
 
antes quando estava a verter solucava muito! manter velocidade era para esquecer! agora esta muito melhor mas ainda faz! tipo ia a 110 mais ou menos 2200rpm a manter e quando aliviei um bocado o o acelarador pumba la fez! deixei estar o acelarador nessa posiçao e ele tremia. carreguei um bocado e parou!
 
antes quando estava a verter solucava muito! manter velocidade era para esquecer! agora esta muito melhor mas ainda faz! tipo ia a 110 mais ou menos 2200rpm a manter e quando aliviei um bocado o o acelarador pumba la fez! deixei estar o acelarador nessa posiçao e ele tremia. carreguei um bocado e parou!
Poderá também ser o doseador electronico da bomba.
Experimenta meter o vag para ver se tem algum erro.
 
Back
Top