solucos

ola amigos !tenho um pequeno problema no qual acho que me podem ajudar...entao é assim,tenho uma a4 b5 1900 tdi 115cv de 2000,na qual o motor de origem foi dado como "morto"e levou entao um bsv de origem skoda de 2008,foi o bloco completo motor turbo embraiagem bi massa,kit distribuiçao,filtros e oleo,oleo da caixa,discos e calços,ate uma "massa de ar"nova levou!entao agora o sintoma da" tipoia" é o seguinte,se for a uma velocidade constante de 110 em 5º(exmp)a plano sinto que o carro solavanca e por breves instantes, meio segundo,um segundo,o carro falha,mas se lhe der calor anda como uma burrica brava!o mesmo se for em 4º ou 3º,desde que seja em plano...ja troquei a massa de ar, e a bem pouco tempo uma revisao n qual levou novamente filtros e oleo.agora digo;será o sensor d acelerador?ar nas tubaguens?nao tem tubos rotos mem fora do sitio!o gasoleo é galp e agora tá a mamar com g forge...desde já obrigado pela vossa atençao camaradas !!
 
"Bomba do Gasóleo" (no depósito)

Já andei numa A4 AJM(?) com exactamente o mesmo "mistério" e sintomas... foi testado com outra bomba e voilá.

20082009165.jpg

20082009164.jpg


Vale um jantar? ;)
 
Last edited:
ola amigos,tive que mudar o oleo ao portatil....e nao tive alternativa para ver os vossos comentarios,mas vou ,com as vossas ideias ver se resolvo alguma coisa...
 
se for essa a resoluçao ,porque nao??vou ter que sacar o para choques de tras,nao é?

Calminha aí rapaz. Não quer dizer que seja isso.
1º liga ao vagcom e verifica todos os parametros (se não souberes, pede a alguem da tua zona)
2º a bomba fica por baixo do banco trazeiro e ves la uma tampa preta (fica por baixo)
Verifica 1º com o vag possiveis erros ou falhas.
 
Calminha aí rapaz. Não quer dizer que seja isso.
1º liga ao vagcom e verifica todos os parametros (se não souberes, pede a alguem da tua zona)
2º a bomba fica por baixo do banco trazeiro e ves la uma tampa preta (fica por baixo)
Verifica 1º com o vag possiveis erros ou falhas.

Nem mais! Nem tudo que lês por aqui está certo, não passam de palpites... uns mais fundamentados que outros, mas são palpites... e o meu é esse.
 
Back
Top