Soluços na Repro

Os ajustes nao têm valores adicionais...
Eu acho que o safe do meu carro, é so deixar de responder no acelerador durante alguns segundos... tipo, deixa de puxar. nao precisas de desligar e ligar as chaves.
Ja tive o prazer de conhecer a ibiza UQ, e a PZ... Ambas que deram e dao que falar... Falar com o matta ou com o daniel sobre reprogramadores, é a mesma coisa que ouvir o nome Marcelo todo o dia. lol. Sempre a gabar, é porque tem de ser alguma coisa positiva

O teu carro, o nosso carro, o safe nao é isso Paulo.

Mete uma coisa na cabeça, o Safe-Mode nos nossos carros ficas completamente sem turbo. E acredita que notas muito mais do que isso. Já me aconteceu 2 vezes.

primeira porque parti o turbo , a segunda por um desvio de pressão.

Essa de este e daquele serem bons, cada caso é um caso.


Sei de mto bons deles que partiram um pistão dum carro igual ao teu (170) e que nunca tinham tido um unico problema com outros carros, e outros que nem se metem com esse motor.

Há de tudo.
 
O junta tudo e deita fora ? loool
Tenho electronica Chip&Fuse... Audi, és o tal Marcelo ? eu nao sei o que poderá ser, mas se nao tivesse estes tais soluços, sei que estaria com uma repro muito boa mesmo. que raivaaa
 
O junta tudo e deita fora ? loool
Tenho electronica Chip&Fuse... Audi, és o tal Marcelo ? eu nao sei o que poderá ser, mas se nao tivesse estes tais soluços, sei que estaria com uma repro muito boa mesmo. que raivaaa

Esse ajuste foi do Cristiano ?
 
O carro do Paulo saiu no fim de semana passado do meu banco com os 215cv/450Nm onde em estrada a diferença dos 196cv para os 215cv foi algo notória, isto dito pelo Paulo.

Quanto ao que chamam de " soluços " tem haver com correcções efectuadas pela geometria no 17VC. Com algum tempo isso resolve-se.

Nesta Siemens, deste A3, o acelerador é controlado por torque e não porque injecção.
 
O carro do Paulo saiu no fim de semana passado do meu banco com os 215cv/450Nm onde em estrada a diferença dos 196cv para os 215cv foi algo notória, isto dito pelo Paulo.

Quanto ao que chamam de " soluços " tem haver com correcções efectuadas pela geometria no 17VC. Com algum tempo isso resolve-se.

Nesta Siemens, deste A3, o acelerador é controlado por torque e não porque injecção.

Pronto, está explicado...

As vezes dou por mim a pensar...

.. em vez de abrir o topico nao seria mais facil falar logo com o reprogrmador?? Se o caso ai nao se resolvess é que pedia ajuda... Se bem que nao se pode ajudar muito num caso de repro...
 
Foi isso que achei estranho, ainda mais vindo do Cristiano.


Obrigado por teres vindo ajudar, paulo, mete Juizo na cabeça pa :)
 
O carro do Paulo saiu no fim de semana passado do meu banco com os 215cv/450Nm onde em estrada a diferença dos 196cv para os 215cv foi algo notória, isto dito pelo Paulo.

Quanto ao que chamam de " soluços " tem haver com correcções efectuadas pela geometria no 17VC. Com algum tempo isso resolve-se.

Nesta Siemens, deste A3, o acelerador é controlado por torque e não porque injecção.

O limitador de EGTs esta a quanto?

O acelrador controlado por torque ja vem desde a bosch edc16.
 
O limitador de EGTs esta a quanto?

O acelrador controlado por torque ja vem desde a bosch edc16.

Viva,

As EGT´s raramente passam os 800graus, até aos 850. Após retirar o FAP fiz essa análise com o vag-com.

Sobre o acelerador referi isso em resposta a quem tocou no assunto. Presumo que se tenha descuidado na resposta.
 
Nunca me passaram pelo ouvido queixas da brancaturbo (chip&fuse). Alias o carro da minha mãe quando avaria vai pa lá! Tb a empresa do meu pai é mesmo mesmo ao ladinho
 
Viva,

As EGT´s raramente passam os 800graus, até aos 850. Após retirar o FAP fiz essa análise com o vag-com.

Sobre o acelerador referi isso em resposta a quem tocou no assunto. Presumo que se tenha descuidado na resposta.

Como quem tocou no assunto fui eu...

Fica aqui de novo: Pode ser desde injecção à sensibilidade do pedal para fazer isso.

Indiquei 2 possiveis causas e nao uma causa efeito dai desde a injecção, 1 causa, à 2 sensibilidade do pedal controlado por torque.

Acho que dá para entender muito bem, agora cada um entende o que quer, pretendi ajudar um user com duvidas e falei de pontos na repro que podem fazer com que se sinta as tais falhas soluços no carro.

Não andei nele nem testei logo nao sei se sao correçoes de geometria, não me parece que as correçoes de geometria façam essas falhas tao evidentes no entanto não me pronuncio mais nesse sentido.

Boa resolução para o assunto é o que desejo, dai ate ter mencionado que poderia ajudar caso conhecesse o reprogramador.
 
Viva,

As EGT´s raramente passam os 800graus, até aos 850. Após retirar o FAP fiz essa análise com o vag-com.

Sobre o acelerador referi isso em resposta a quem tocou no assunto. Presumo que se tenha descuidado na resposta.

Em que campo leu as EGTs?

O campo correcto mostra os 3 sensores , antes do turbo , antes do FAP e depois do FAP.. o limitador é referente so a um desses.

Antes do turbo facilmente se le mais de 800graus de origem.

So referi isso pois esse soluçar costuma ser bater no limitador de EGTs que obviamente nao da erro so tira gasoleo.
 
Back
Top