Soluço e Fumarada preta...

Boas pessoal...

Hoje depois de meter gasóleo,tinha de seguida de fazer inversão de marcha...visto que estava algum transito,tive de "puxar" um pouco...e em 2ª,quando ia para ai a 50 talvez,o carro dá um grande esticão e manda uma fumarada exagerada em preto...que até tapei uma A4 B7 prata :| parecia que tinha uma cebola no escape...!

que acham que poderá ser? filtros ? injectores ? não,não tenho repro... ( que eu saiba :D )

o carro é Audi 80 Avant 1.9 TDi 90cv .
 
Secalhar já nao puxavas pelo carro a algum tempo e tavam lá o fumo acumulado... Depois disso voltou a mandar fumo?
 
epah...não puxava à 2 dias....foi tempo que teve parado lol

mas de resto ando sempre a puxar...normalmente a 3ª só meto aos 50,visto que antes o carro soluça um pouco...provavelmente a 2ª foi talvez um pouco mais puxada,60/70,não reparei no velocimetro...ainda não puxei de novo com medo de fazer asneira :)

e raramente vejo o carro a mandar fumo,de noite vejo com a luz,agora de dia,fora puxar pelo carro desengatado,nunca tinha feito tal coisa...
 
Talvez fize-se mesmo uma descarga de fumo que tinha acomulado!!

Digo eu! Da-lh um esticao e depois diz s faz o mesmo! O esticao nao sera o turbo a entrar?

Talvez carregas-t demais... :lol: :lol:
 
Back
Top