Soluçar esquesito..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal..
Ontem fui ter com o Artur.. Para ele verificar o estado do meu bote com o famoso vag com..
Tava todo ok com o motor.. Mas esqueci-me de lhe perguntar uma coisa..
Portanto espero que os entendidos me ajudem..

Quando ligo o carro demanha.. À tarde ou a noite.. desde que seja a primeira vez que ligue o carro nesse dia.. Ele começa a trabalhar muito bem.. E de repente começa a soluçar.. E só para de o fazer quando está quente.. Depois mesmo que o ligue a primeira vez demanha e so o volte a ligar passado umas horas (depois de ja ter arrefecido completamente o motor) liga normalmente sem soluços..

Alguém me sabe dizer o que poderá ser..??

:oops: Desculpem o testamento.. :oops:

neljoe disse:
Sensor Temp.?

Filtro Gas.?

:roll:

Pois num sei..
ainda pensei no sensor temp como é importado.. mas quando o comprei n fazia aquilo.. so comecou a fazer a cerca de meio ano.. e nao me parece visto que so faz akilo uma vez por dia..
So se for o filtro do gas.. Porque ve-se de vez em quando a passar umas bolhinas de ar nos tubos (out)..
Mas ao mesmo tempo é estranho pq quando esta quente também o faz..

Aproveitando o tópico :)

o que poderá provocar o soluçar do motor (pd 150) a frio, logo de manhã?

O que se passou é que hoje de manhã, ao colocar o carro a trabalhar, o motor após alguns segundos começou a soluçar, algo do género dos motores a gasolina do tempo do carburador quando estavam frios... depois de sair da garagem, mesmo com pouca aceleração, já estava tudo normal (foram uns 10 metros, não aqueceu sequer)

Já sei que uma das possíveis causas poderão ser os injectores desafinados, mas ainda recentemente vi os valores com o vag-com e estava tudo dentro do normal.

Que outras coisas podem provocar estes sintomas?

Já tenho vindo a notar que o motor de arranque tem de dar mais uma volta ou duas ao colocar a trabalhar a frio, mas esta foi a primeira vez que aconteceu isto....

Back