[Soluçao] Refletores das opticas Bi-xenon ou xenon

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por roger_pt, 6 Fev 2014.

1. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    Ora bem....
    entao e seguinte andei com problema com o meu bi-xenon, tipo nao dava luz ou potencia de luz que queria.... (mas opticas sao as s4 b6)
    entao desmontei as opticas vi que os refletores das opticas estavam queimadas.... andei a procura na net, na audi se havia refletores novos... e nada... depois um user falou de uma empresa que metalizava os refletores... que e em Leiria - Pousos. mas nao sei qual e empresa... se me lembrar meto aqui o nome dela... mandei para la... paguei 15€ montei, fiquei contente com resultado, mas nao dava aquela potencia do xenon.... mas ja me desenrascava...

foi entao que encontrei este site

Xenon projector, ballast, lamp - Retrofitlab

Mandei um mail, para la... e disseram que tinham a soluçao para mim que era meter projector completo, que resolvia com problema falta de luz das opticas s4..
    estou com ideias de comprar isso para experimentar.....

os dois refletores custam 150€ + portes... nao sei quanto e de portes..... se for soluçao para os prblemas das opticas s4 parece compensar....

tem para todo tipo de opticas mas quem nao tem aquele "olho de boi" ele arranje maneira de meter

que dizem voçes??

Mr_Dude e A4Soares gostam disto.
  2. Zerocool

Zerocool

18 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    295
    Por acaso acompanho essa empresa quase desde o inicio e tem material de qualidade.

Se fores ao facebook deles, tem la uma B6 que levou troca de lentes.

Mesmo que o teu projector estivesse a 100% eles tem projectores com qualidade superior.

Acho que é um bom investimento em todos os sentidos, a começar pela tua segurança a noite. ;)

Mr_Dude, roger_pt e A4Soares gostam disto.
  3. Audi_Driver

Audi_Driver

27 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    201
    Boas Roger, eu tambem tenho o mesmo problema nos refletores das minhas, não tens maneira de saber o nome da casa em leiria?
    É que não consigo encontrar quem me a cromagem aqui em lisboa.

4. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    11 933
    Por acaso anda aqui a encher o "porco migalheiro" para tratar da falta de luz das US.....

Audi A4 B6 Bi-xenon MH1 - Retroquick Kits

Se efectivamente confirmar que bate tudo certo acho que é de pensar no assunto...;)...

A empresa de Leiria é a embalnor..

Last edited: 6 Fev 2014
    1 pessoa gostou disto.
  5. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    mas oh soares as tuas US o teu projector nao e igual as s4??

6. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    11 933
    Não meo (aparentemente é igual aos ditos, projectores "normais")....também há as bi-xénon US...o preço é que é de "cortar os pulsos"...:D

Seguindo a lógica do plug&play na parte de encaixe, esse kit (bi-xénon) deverá servir nas minhas....mas, como tudo, tenho de me informar melhor para não meter o barrete...;)

Mr_Dude e roger_pt gostam disto.
  7. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    interessante..
    pode ser que tenham bi xenon para o 8l.. :twisted:

1 pessoa gostou disto.
  8. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    o que ele tem e tudo bi-xenon.... pode ter normal... mas tem kit para bixenon

9. Ricardinho11

Ricardinho11

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 678
    Vou ficar atento a isto, e ao feedback do pessoal que avançar ;)

10. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    eu ainda irei mandar vir um kit desses para s4 custa 150 mais 25 ou 35 de portes... mesmo assim compensa.... mesmo quem tem xenon normal da para aplicar bi-xenon... e quem tem opticas de olho de boi com lampadas h7 da para aplicar o bi.xenon.

Mr_Dude gostou disto.
  11. joaoccmartins

joaoccmartins

22 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    220
    E sempre tiveste o azar de queimar as lâmpadas e balastros ou foi outra coisa qualquer? Atenção a esse kit que é feito para as ópticas xénon normais e não bi-xénon! Ele já te confirmou que dá nas tuas ópticas?

12. Ricardinho11

Ricardinho11

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 678
    Isso é uma solução porreira para eu passar as minhas xénon OEM para bi-xénon :)

Mr_Dude gostou disto.
  13. joaoccmartins

joaoccmartins

22 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    220
    Sim. Para a tua é perfeito. E os feedbacks são que a iluminação muda da noite para o dia.

Mr_Dude e Ricardinho11 gostam disto.
  14. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    Sim são adaptáveis, só tens que fazer um pequeno corte. Mesmo ópticas s4 são de má luz.... Foi algum defeito.... No refletor ou ta da lupa

Mr_Dude e A4Soares gostam disto.
  15. joaoccmartins

joaoccmartins

22 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    220
    Acho que é nos dois. No reflector e na lupa!! Resumindo, são uma bela m***a!
    Eu falei no serem compatíveis porquê. É que o tamanho do olho de boi é diferente das ópticas normais e das s4!

Partilhar esta página