Solução para os filtros de particulas

Continuo a achar que é melhor tirar....
E continua por nascer aquele que de tempos a tempos não tem erros a custa disso ou outros problemas.
Depois, tambem a a componente de risco de qualquer dia haver real controlo de emissoes e ser detectavel a remoçao da FAP no IPO. E aí é que são elas...

Esses productos de limpeza não sei se funcionam bem, mas é uma tecnica porreira.
Eu vou mais pelo aumento de porosidade a FAP.
 
E continua por nascer aquele que de tempos a tempos não tem erros a custa disso ou outros problemas.
Depois, tambem a a componente de risco de qualquer dia haver real controlo de emissoes e ser detectavel a remoçao da FAP no IPO. E aí é que são elas...

Esses productos de limpeza não sei se funcionam bem, mas é uma tecnica porreira.
Eu vou mais pelo aumento de porosidade a FAP.

Também sou da tua opinião. O aumento da porosidade garante praticamente que nunca teremos back pressures elevadas e que não danificamos nada a montante do FAP. No entanto requer mão-de-obra especializada, tempo e concerteza maior custo. Além disso, como disseste e bem, nada nos garante que qq dia não temos nas IPO controlo de poluição mais apertado...

Esta solução, dada a rapidez e custo mais baixo (penso...), se funcionar parece-me uma excelente solução.

Não conheço é ninguém que faça este trabalho ou tenha feedback da execução do mesmo...

Cumps.
 
Back
Top