solução para fechar porta por cima do cinzeiro...

quando comprei o argolas a única coisa k ele tinha avariado era o trinco desta portinhola... :S
o mecânico não sabia como solucionar a situação e eu tb ainda não era membro do fórum para perguntar aqui aos mestres o k fazer...
depois de andar alguns tempos com aquilo assim, a minha maria é k teve esta ideia k não foi má de todo.. ora vejam:

ela lembrou-se daquelas molinhas k normalmente tem nas carteiras para trancar a zona das moedas... ora então segui o conselho dela, colei com super cola (com muito cuidado pra não fazer cócó :green:) e deu isto...

antes tinha tentado com velcro mas mais valia tar quieto... :x não resolveu e ficou lá a marca... :x (é o k se vê á volta da molinha na 1ªfoto)

p1650210110.jpg

p1651210110.jpg

p1652210110.jpg
p1653210110.jpg

pode ser k faça jeito a alguém... ;)

King disse:
Uma ideia muito original. Parabens. ;)

Sois uns bota abaixo do carai..

:green: :green:

Eu disse que o diy estava excelente mas depois para abrir é complicado...ao menos ja segura a tampa :green: :green: :green: :green:

Tu ficaste foi hipnotisado pelo tabaco :P :P :P :P :P

rjbonifacio disse:
ao menos pintavas a mola de preto ;)

bem visto... :oops: tenho k tratar disso... :green:

koolboy disse:
Bom diy o problema é mesmo pra abrir :S :S :S :S

olha k nao amigo... tá claro k não é tão comodo como original k é só carregar (penso eu :green:) mas se pressionar em cima, logo por baixo do climatronic, ele abre... ou então com o cinzeiro aberto, dá-se um pequeno toque de dentro pra fora k tb abre (esta é a maneira mais aconselhável) ;)

Garcia A3 disse:
uma foto desse rádio!! :oops:
por nome só conheço o RNS (e mal :green:) o k para agora tá fora de questão... :green:

O rádio não se chama 2 din.. :P

2 din são 2 partes da consola, ou seja a consola é que é 2 din e arranjas um radio 2 din, por exemplo o RNS-E como disseste, é 2 din, o que tens é 1 din porque só ocupa 1 "prateleira".. ;)

Garcia A3 disse:
uma foto desse rádio!! :oops:
por nome só conheço o RNS (e mal :green:) o k para agora tá fora de questão... :green:

Podes sempre colocar uma consola 2 DIN e um radio sem ser o RNS e mais tarde colocas o RNS :assobio: :assobio: :assobio:

sdc10076c.jpg

:D :D :D

Back