Soluçao kit xenon audi a3 8p

Boas pessoal, tenho um Audi A3 8p de 2009 e gostava de instalar um kit xenon, sabem dizer-me se existe alguma soluçao para que o possa fazer sem que acabe por queimar o motor do limpa vidros?

Ja tenho um kit comigo, tem can-bus, resistencias, balastros, reles..
Mas nao queria tar a fazer a instalacao sem saber o que vai acontecer futuramente.
 
Boas pessoal, tenho um Audi A3 8p de 2009 e gostava de instalar um kit xenon, sabem dizer-me se existe alguma soluçao para que o possa fazer sem que acabe por queimar o motor do limpa vidros?

Ja tenho um kit comigo, tem can-bus, resistencias, balastros, reles..
Mas nao queria tar a fazer a instalacao sem saber o que vai acontecer futuramente.

A3 8p de 2009, para não teres qualquer tipo de problemas, a solução é esta:
1278_0.jpg

dsc00121zi.jpg

111_0.jpg

a3-sra.JPG

mH7Ia1fLI4uABPV1QouIGgw.jpg

$T2eC16Z,!y!FIcwGgjoyBSO,T29Bkg~~60_35.JPG
 
Vou aproveitar e deixar aqui o meu testemunho.
Tenho A3 8P de 2006 na altura que meti uns extras no interior, aproveitei que tava com ele e falei com o jimy para ver se futuramente me metia xenon também. Ele falou me logo na dor de cabeça do motor do limpa vidros.
Mais tarde acabei por comprar xenon canbus xpto com balastros slim (carissimo) e o resultado foi... motor limpa vidros á vida! Acabei por andar com esse xenon cerca de 1 semana, nem isso.
Agora falam em xenon da welldone e nao sei que, mas há sempre stresses na IPO, GNR´s e afins e nada como o look OEM.
Acabei por juntar as pecinhas todas e falei depois com o senhor que mostrou estas fotos todas aqui em cima. AKA Plainas! :D
Foi um dia de manhã á noite, mas ficou OEM e zero problemas!
Deixo aqui uma spyphoto ;)

rwja0g.jpg
 
Vou aproveitar e deixar aqui o meu testemunho.
Tenho A3 8P de 2006 na altura que meti uns extras no interior, aproveitei que tava com ele e falei com o jimy para ver se futuramente me metia xenon também. Ele falou me logo na dor de cabeça do motor do limpa vidros.
Mais tarde acabei por comprar xenon canbus xpto com balastros slim (carissimo) e o resultado foi... motor limpa vidros á vida! Acabei por andar com esse xenon cerca de 1 semana, nem isso.
Agora falam em xenon da welldone e nao sei que, mas há sempre stresses na IPO, GNR´s e afins e nada como o look OEM.
Acabei por juntar as pecinhas todas e falei depois com o senhor que mostrou estas fotos todas aqui em cima. AKA Plainas! :D
Foi um dia de manhã á noite, mas ficou OEM e zero problemas!
Deixo aqui uma spyphoto ;)

http://oi61.tinypic.com/rwja0g.jpg

Obrigado pelo testemunho, ja ouvi falar nesses kits welldone mas nao os encontro em lado nenhum, parece que a pagina deles foi ao ar.. Lol

Em relaçao a essa operacao toda que fizeste, saiu-te em quanto? €
 
Em relação a valores é tudo muito relativo. Pois estamos a falar de varias peças onde em algumas podes fazer um excelente negocio, e outras, nem por isso.
Tens de perder um bocado de tempo a procurar tudo.
Se quiseres meter já tudo tudo (opticas bixenon + niveladores + lava farois) rondará os 650€ preços por baixo... Tudo dependo dos negocios que fores encontrando como te disse.
Não aconselho, mas podes sempre meter para já apenas as opticas e mais tarde metes os niveladores e os lavafarois, uma vez que nao passas na inspeçao sem eles ;)
 
Em relação a valores é tudo muito relativo. Pois estamos a falar de varias peças onde em algumas podes fazer um excelente negocio, e outras, nem por isso.
Tens de perder um bocado de tempo a procurar tudo.
Se quiseres meter já tudo tudo (opticas bixenon + niveladores + lava farois) rondará os 650€ preços por baixo... Tudo dependo dos negocios que fores encontrando como te disse.
Não aconselho, mas podes sempre meter para já apenas as opticas e mais tarde metes os niveladores e os lavafarois, uma vez que nao passas na inspeçao sem eles ;)

Aconselhas-me a comprar as oticas em algum sitio que conhecas?
Ou a melhor solucao é mergulhar mo ebay?
 
Isso depende do dinheiro que tenhas disponivel.
Comprar logo tudo completo (opticas+balastros+lampadas) pode poupar te trabalho, mas nao te pouca euros!
O ideal a meu ver e mais economico é comprar aos bocados e tentar encontrar no ebay.
Tens de fazer umas pesquisa para os part number correctos e depois é search search...
Podes ter a sorte de encontrar numa sucata por ca, mas isso sao 7 cães a 1 osso!
 
Esse problema tem solução, podes instalar Xenon da Welldone.
Várias pessoas têm e não ter quebrado o motor.

http://www.audipt.com/f88/erro-lampada-119042/

si meu meti o kit da welldone para não queimar o motor das escovas. com estes faróis vai dar semp erro porque a msm lâmpada faz medios e máximos tens que instalar smp uma resistência n ofio dos máximos.

sim é fácil de fazer basta comprar umas resistências e colocar no fio dos máximos.
eu coloquei antes da ficha onde liga os faróis eficou sem dar erro.

como as resistências aquecem muito vou agr comprar uns canceladores de erro como se mete no xenon eposso tirar fotos e mostrar como fiz.


http://www.audipt.com/f88/motor-das-escovas-n%E3-funciona-120128/index2.html

Tirei o motor das escovas e teste com o multimetro, negativo onde fica a massa da ficha e com o positivo corri os outros 3 pinos que sobram e não mexe nos valores do voltimetro :/ ou seja motor para as couves...

Vou saber preço de motores usados, mas penso que o mais barato é mandar para a Welldone em espanha e vir reparado juntamente com um kit xenon da welldone, segundo eles dizem não queima o motor.

Abc
 
boas. também estava a pensar em meter umas ópticas para xénon, mas tipo, só as ópticas não chega??' tenho que por niveladores e lava- faróis ? e se comprar ópticas tipo dayline ???
 
Boa tarde

Instalei o kit da well done,

qualidade 5 estrelas
serviço prestado pelo representante em Portugal 5 estrelas
facil de montar, balastros diferentes de todos os outros, quem olhar à primeira vista nem os vê
nao precisei ativar nada no VAG
o xenon é H7, o meu Argolas é um 8PA 2.0 tdi sportback de 11/2005

sem problemas até agora, tá de chuva e o limpa para brisas sempre a bombar

tudo instalado sem um unico fio à mostra

recomendo

é caro mas funciona
 
Back
Top