Solicito conselho...

Boas...na hora de comprar umas jantes e pneus novos estou me a deparar com uma grande duvida. Arranjei um execelente negocio para a compra de umas jantes 17" dificeis de encontrar no mercado, com pneus práticamente novos, a um preço do outro mundo...até aqui n há mt p pensar...problema é a furação 5*120 (bmw) tenho de adquirir ao q parece bolachas adaptadoras (tenho uma b5) pesquisei muito por aqui mas n encontro resposta.Será q vale a pena pelo valor estar a adaptar esta parte do veículo(estou a falar de metade do valor de mercado)?Será seguro?Há alternativa?

Agradecia a vossa opinião(fundada de perferencia) Obrigado

Independentemente de conseguires ou nao adaptar as jantes ao teu compra na mesma...

mesmo que nao dê consegues sempre ganhar umas croas.... :P

Se o negócio for bom para ti tudo bem.
Agora adaptares uma jante BMW num Audi já não te aconselho, além do trabalho, do custo e dos problemas futuros que possas vir a ter, cuidado.
Já se compram jantes a bons preços com pneus AUDI. Se precisares de ajuda avisa.

tuningo disse:
Se o negócio for bom para ti tudo bem.
Agora adaptares uma jante BMW num Audi já não te aconselho, além do trabalho, do custo e dos problemas futuros que possas vir a ter, cuidado.
Já se compram jantes a bons preços com pneus AUDI. Se precisares de ajuda avisa.

Obrigado pela dica...vinda de quem sabe é semp melhor..
Fiz o negócio na mesma mas n vou colocá-las... penso q se venderá agora é procurar um bom negócio "Audi"

Back