Software delphi audi a4

Boas gostaria de saber de quem ja testou o software delphi se da para fazer a troca da programaçao de caixa de manual para automatica, e como se faz, o carro em questao audi a4 2.0 tdi 140cv BLB 2005 obrigado
 
Nos A4 B5 da para fazer essa alteração para ajudar no arranque a frio, no modelo em questão não sei..
 
Eu na minha Delphi nao consigo fazer isso.. E olha que nao faz tudo o que o vag com faz isso garanto-te.
Ate experimentei instalar a manete para o CB e nada. Vou ter de arranjar o vag com.
 
Entendi mal pensei que estivesses a referir ao cruise control.. mas a manete do CB tambem tem que dar, ate a data fiz tudo com o delphi o que faço com o VAG, tens é que procurar muito bem

Eu ja procurei, nao encontrei essa opcao.. Quando o carro estiver a trabalhar vou tentar de novo..
 
Trocar de caixa manual para automática? não sei se no teu modelo é possível, sei que nos B5 sim é possível
Certo seria para fazer essa alteraçao, ja ouvi dizer que da pelo menos com o vag com da agora a minha duvida seria com o software da delphi visto que trabalho com esse software aproveitava e fazia isso
 
Certo seria para fazer essa alteraçao, ja ouvi dizer que da pelo menos com o vag com da agora a minha duvida seria com o software da delphi visto que trabalho com esse software aproveitava e fazia isso
Eu conheço os passos para o B5 para esse modelo não sei se será igual tens que entrar na centralina, e alterar um valor, mas assim de cabeça não sei, so vendo mesmo com o software, no vag diz qual o valor a substituir e por qual, no delphi talvez não diga, pois em certas cofiguraçoes ele não diz, tens que saber tu qual o valor a ser alterado, embora o valor seja igual tanto no VAG como no delphi ou outro software de diagnostico..
 
Back
Top