Soft Coding 35 e 17 do VagCom Audi A6 Avant 98

portuguesiño

Utilizador Banido
Boas,
alguém me pode arranjar o software coding do grupo 17 - painel de instrumentos e do grupo 35 - central locks de uma A6 Avant 2.5 TDI de 98 sff.
o antigo dono devia ser um mãozinhas no vag-com e eu quis activar umas cenas e ficou tudo marado, o cruise control não me funciona, a abertura de portas esta marada.
se alguém me pude-se arranjar o coding original agradecia imenso.
cump's
 
Foste tu que mexeste através do VAG-COM?
Se foste tens os códigos antigos gravados na pasta onde está o VAG.
 
em que pasta??
eu pensava que tinha guardado um auto-scan do carro, e nao apontei o codigo, depois de ver como ficou, andei a procuro do auto-scan e nao encontro.
podes-me ajudar??
 
Fica tudo gravado! Agora já não me recordo o nome da pasta mas no meu fica (VAG 908). Qual é a tua versão?
 
Vag 908.
ja encontrei o ficheiro :)
mas ainda assim como eu sei que o coding antigo ja foi mechido pelo antigo dono, queria que alguem me ajuda-se a saber o coding original do 17 e do 35.
cump's
 
Isso varia de carro pra carro. Nunca vais saber. Se estava tudo direito contigo pra q inventar ?
Já agora lembrei-me do nome da pasta. Para quem precisar é a pasta LOGS ou LOG. Dentro tem todas as alterações feitas, dia e hora, o carro que foi... melhor só na farmácia...
Abraço.
 
o problema é mesmo esse, é que o carro nao estava direito
pk eu tranco as portas e nao me pisca as luzes de confirmaçao, so pisca quando abro as portas. abro a mala e nao acende a luz da mala, mas em manual acende e nao é o switch da porta que esta estragado, é mesmo a configuraçao do grupo 35.
 
Onde andam os proprietarios dos A6 4B deste forum??
nenhum com o modulo confort de origem que me possa dar o coding???
agradeçia imenso.
cump's
 
Não tens a ajuda activa? Para trancar as portas somas 32, logo para não as trancar retiras 32.
Dou-te um exemplo. A carrinha do user Robert estava apenas a acender as luzes do painel de instrumentos quando ele ligava as luzes. O meu e a maioria acende quando se vira a chave... depende da configuração...
Abraço.
 
e agora como é que eu vou saber a configuraçao que la tem???
mas acho que nao estas a entender, trancar as portas tranca, so nao confirma que trancou com os piscas, mas se destrancares, ja confirma com os piscas 2 vezes.
 
ja puz o coding que tinha antes + 1024.
aparecem-me estes erros que nunca tinha reparado antes.

Address 35: Centr. Locks Labels: 4B0-962-258.lbl
Control Module Part Number: 4B0 962 258 B
Component and/or Version: Zentralverrieg.,DWA D30
Software Coding: 04682
Work Shop Code: WSC 02325
5 Faults Found:

01559 - Drivers Door
59-10 - Can't Unlock - Intermittent
01560 - Passenger Door
59-00 - Can't Unlock
01561 - Left Rear Door
59-00 - Can't Unlock
01559 - Drivers Door
60-00 - Won't Safe
01561 - Left Rear Door
61-00 - Won't De-Safe


alguem me pode ajudar???
as portas trancam e destrancam normalmente, nao entendo o porque destes erros

cump's
 
Amigo... isso também acontece no meu e pelo que eu pude perceber é quando alguém tenta abrir do lado de fora (se estiver a dizer asneira digam-me).
Abraço.
 
Back
Top