Sofagem e Ac....:X

Boas pessoal...!!

Ontem vinha em AE....e vo ligar a sofagem ...pplo menos pa entrar Temp normal....Kd reparo ke vem ar quente....,quek eu faco liguei u AC no Low....e kd e o meu espanto ke vem ar quente na mesma....!! ontem a noite xprimentei ligar a sofagem no temporizacao LOW e continua a deitar ar quente....


sera ke alguem sabe o ke isto e

pls help meeeeee
 
LOOLLL só cromos mesmo, é como digo gosto de conhecer gente maluca é sinal que afinal sou ajuizado .;) dasssssssssss
 
Epah nem todos podemos saber tdo! este carro pra min e tdo novo! se me falares em grupo psa seite dizer tdo tim tim por tim tim....
 
ninguém nasce ensinado com é óbvio, mas ensinaram-te a escrever, certo? O Teu primeiro post não percebi algumas coisas que quiseste dizer
 
Opa é assim!

Ontem ao ligar o climatronic no normal na temperatura "LOW" reparei ke estava a mandar Ar quente...! Então esprimentei ligar o AC na temperatura "LOW" quanto vi ke continuava a mandar Ar quente.

Ainda a pouco tempo usei o AC e estava impecavel e do nada pimba não faço ideia do que possa ser :(
 
assim sim já entendo o que escreves, repara se tem o símbolo da neve ou lá como lhe queiram chamar aceso no visor em caso positivo só ligando ao VAGCOM, abraços
 
Back
Top