Sofagem Audi 80

Boas,

Alguem sabe como retirar aquelas grelhas situadas no tablier, preciso de desentupi-las.
Já agora, o ar nunca saí quente, terá algum tubo obstruido?
 
o motor tem agua?

se nao tiver agua nao tens ar quente

a temperatura do motor anda em baixo ou a meio o ponteiro
 
o motor tem agua?

se não tiver agua não tens ar quente

a temperatura do motor anda em baixo ou a meio o ponteiro

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


as grelhas é puxares

não aquece
1º tens k ver se a agua desaparece do reservatório
se sim vê se tens os tapetes da frente húmidos
se nao tiveres nada disso
vê se a temperatura chega aos 90 se nunca chega
muda o termostato
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


as grelhas é puxares

não aquece
1º tens k ver se a agua desaparece do reservatório
se sim vê se tens os tapetes da frente húmidos
se nao tiveres nada disso
vê se a temperatura chega aos 90 se nunca chega
muda o termostato

Pelo que me estás a dizer, o problema será então do termostato, pois é muito dificil o ponteiro passar daquele tracejado inicial..
 
:lol: :lol: :lol:

" O motor tem água ? se não tiver água não tens ar quente"

Oh moço, tu existes ???

:lol: :lol: :lol:

So agora é que vi.

Entao se nao ha agua no circuito de refeigeraçao como tens saufagem a quente. Que eu saiba é a agua que faz aquecer o habitaculo
 
So agora é que vi.

Entao se nao ha agua no circuito de refeigeraçao como tens saufagem a quente. Que eu saiba é a agua que faz aquecer o habitaculo

3 anos depois do post inicial no tópico, continuas sem perceber, lool.

Não estás errado no que dizes de ser a água a aquecer o circuito, mas achas que um motor trabalha sem água sequer? Se trabalhar sem água, não fazer calor no habitáculo é o menor dos teus problemas que antes de sentires calor no habitáculo, ja mandaste a junta, a cabeça, ou o próprio motor ao galheiro por falta de água. Mas fica livre para testares isso no teu carro, lool. Estou apenas a gozar....


Padrasto, como ja tinhas referido no tópico do 80, e como te foi aconselhado, tens garantidamente o termostato nas couves, o que é comum, e tal como te disse, se o vais trocar, aproveita a deixa que vais retirar o liquido do circuito e aproveita para fazer uma limpeza ao sistema, não faças uma demasiado a fundo pois isto em carros de idade avançada tem a mania de limpar "demasiado", e expor pequenas fugas, ou libertar material que depois entope outro local onde o caminho de passagem da agua seja mais estreito.
Se pretendes fazer isso em casa, limpa pelo menos os 2 radiadores, o principal e o da sofagem com uma mangueira de agua a correr, tanto pela entrada como saída de ambos os radiadores.

Abraços
 
Um motor trabalha sem agua... nao è combustivel...


Ate pode ter o radiador furado e eliminado sem que o cujo saiba.
 
Back
Top