socorro

1º bem vindo ao :audipt:
2º Fazes uma apresentação decente
Vão-se lixar , deves estar a pedir o mesmo tratamento que levou o INVADER
socorro, mas está alguém para parir ou morrer?????
5º Respeito
6º Esperas como os outros isto não é um callcenter 24h por dia, a malta ajuda quando está cá e tem conhecimentos para ajudar ;)
7º Não me lembro 8)

Olha tudo isto são regras bases para uma boa relação entre seres humanos

1º bem vindo ao :audipt:
2º Fazes uma apresentação decente
Vão-se lixar , deves estar a pedir o mesmo tratamento que levou o INVADER
socorro, mas está alguém para parir ou morrer?????
5º Respeito
6º Esperas como os outros isto não é um callcenter 24h por dia, a malta ajuda quando está cá e tem conhecimentos para ajudar ;)
7º Não me lembro 8)

Olha tudo isto são regras bases para uma boa relação entre seres humanos

:palmas: :palmas: :palmas:

bem, um gajo sai de casa por meia hora, perde logo uma novela...

user filipe1978, eu quando lhe dei indicações anteriormente fi-lo com um pouco bom humor, mas sem prescindir do bom-senso que deve presidir a este tipo de questões
mandam as regas da boa educação que qd se chega a um lugar novo, onde já estão terceiros, que se cumprimente, daí ter dito que devia começar por se apresentar aos demais.

depois, que devia ver fazer uma busca a ver se já exista alguma coisa sobre o que procurava. era o ponto n.º 2.

e só depois de cumpridos estes dois passos, é que devia pedir uma ajuda concreta. o título que eu sugeri era só um exemplo, não era para ser levado à letra, e muito menos de forma leviana. "Socorro" é diferente de "Socorro, o alarme não funciona"

quanto ao demais, estou inteiramente de acordo consigo: acho que nos devia-mos ir todos lixar. nós, e seu alarme também, e qualquer outro problema que o seu audi tenha ou venha a ter.

pronto, espero ter sido mais claro desta vez

cumps
Mb

O alarme sera mesmo de origem?
Fez bip e tem comando a parte???
Hummm, nunca vi desses.
Tira uma foto disso.
Não será um GTalarme daqueles que eram montados na audi na época?

- - - - - - - - - -

Tens fotos disso para eu ver e analisar?
Se tiveres coloca aqui para nos ajudarmos.

Back