Socorro, o meu argolas "meteu" água....

Bons dias antes de mais...

Ainda à pouco fui lavar o meu carro e no fim da lavagem (rolos), saí à rua para tirar o casaco que eu já estava a sufocar de calor, e tal não é o meu espanto que quando olho para o chão do carro, este já estava com o tapetes ensopados, vim a correr para casa para tentar limpar e agora está ao sol a secar, pelo que vi a agua escorreu do lado direito do pousa pé como mostra a imagem (editada), como é que vou resolver isto, já não é a 1ª vez que lavo o carro nessa estação e logo hoje a coisa deu para o torto...
Será que está alguma coisa entupida e não deixou a agua escoar e veio para dentro do habitáculo??

Já agora o carro em questão é um A4 B5.

dscf0526tx4.jpg
 
No compartimento do motor, tiras a grelha que tapar a zona da bateria e procura mais ao menos a meio que deves ter um buraco de escoamento intupido.

Para confirmares se foi essa a causa da entrada de agua antes de tudo enches essa zona com água e logo vês se ela sai ou se fica ai empoçada.

Não deites agua a mais senão volta a entrar para dentro.
 
Bem, vi o tal buraco que fica entre a bateria e o deposito do liquido dos travões, agarrei numa garrafa de agua e vai de mandar lá para dentro, logo em seguida fui ver se ainda escorria agua, e claro lá estava a entrar água, penso que a agua bate na forra que está por cima de um plástico junto à luz que ilumina a o chão do carro e depois escorre para a alcatifa, bem mas e infelizmente tive que deixar o carro a tarde toda para aquilo secar, e agora como resolver isto..?
 
calma amigo so tens de ver de onde ela vem o resto resolve-se
se fores de lisboa ate te posso ajudar

abracos
 
se quizeres das aqui um saltinho no sabado
que esta semana vou ate ao algarve e nao vou estar em lisboa

mas no sabado veijo-te isso

abracos
 
sergiorod disse:
No compartimento do motor, tiras a grelha que tapar a zona da bateria e procura mais ao menos a meio que deves ter um buraco de escoamento intupido.

Para confirmares se foi essa a causa da entrada de agua antes de tudo enches essa zona com água e logo vês se ela sai ou se fica ai empoçada.

Não deites agua a mais senão volta a entrar para dentro.

num entendo... só tens o carro á 1 ano e pouco e já dominas a máquina. Estás mesmo um craque.

cumprimentos para o pessoal
 
Back
Top