Sockets para centralina Audi A4 ´96 110

Olá.
Alguém tem este tipo de sockets? Ou que me saiba dar qual a referência.
Sei que é PLCC32, mas os "dip", nao sei. Será DIP28 ou DIP32 ?

PLCC32 é de certeza...

Obrigado.
 
ricky143 disse:
Olha quem é ele... atão a 80 rola ou quê?

Cumps

Penso que já era...

:roll:

HF1600ie disse:
Rockyboy,
Eu tive a Audi 80, enquanto nao vendia o Ibiza (que tambem ainda nao vendi).
Apenas fiquei desapontado com alguns pormenores relativos à manutenção que o carro teve em termos mecanicos e preferi desfazer-me dele. Também não me habituei ao facto de ser um motor notavemente mais ruidoso (1Z) . De resto era muito bonito.

Neste momento, tenho uma A4 avant de 110cv de 1996 , motor AFN, tal como na Ibiza. Estou satisfeitíssimo, pelo menos por enquanto. Mas acredito que tenha feito uma boa escolha. Bem insonorizado, quase sem ruidos parasitas, nem diria que já tem quase 11 anos .... :D

Conta actualmente com 174.500km. Nao sei se serão verdadeiros, mas o desgaste interior é muito pouco e o motor aparentemente está bem mantido.

O Ibiza será à mesma vendido. Com uma filha, é dificil um carro de 3 portas ser pratico mesmo com 5 lugares, devido ao uso da cadeirinha da bebe, entre outras.
A audi 80 avant, fez-me perceber que ter uma carrinha "familiar", não é bem uma questão de luxo. É mesmo uma forma de ganhar versatilidade. :)

A Audi 80 já foi. Fico com pena que a Ibiza também vá a seguir. Mas é uma boa substituíção.

Abraços
 
Pode não ser para ele...

ele num trocava um maquinão (80) por um charuto(a4 96') :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ricky143 disse:
Pode não ser para ele...

ele num trocava um maquinão (80) por um charuto(a4 96') :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiz EDIT... lê lá outra vez.

8)
 
Hehehe. Olá Ricky.
O 80 de facto é um grande carro e é bonito ! Senão, não o teria comprado.
Simplesmente, tive aquilo a que se chama " bad seed ", isto é, um exemplar com algumas coisitas que me fizeram tomar esta decisão.
Mesmo assim, vendi-o melhor do que o comprei, pois fiz-lhe uma revisão completa. :?

Neste momento ando com a A4 e tem-se portado bem.

Agora em relação aos sockets... alguém me pode ajudar? Tenho lá 2 chips em casa... :)
 
Só novamente porque não conheço mais ninguém (pelo menos aqui no fórum) com 80's... :D

Já agora e se num é indiscrição, quanto deste pela a4 (manda pm se preferires)?
 
É isso k tens ai.Eu mandei vir os ultimos da leiritronica...eram 20 e so sobrou 1 lol
Os chips comprei no porto , ha uma loja na boavista k os vende. De qq maneira ainda tenho 6 penso eu.

Cumps
 
Na leiritronica não encontro os sockets.... :(

Sempre era preferivel mandar vir de PT , do que mandar vir " do estrangeiro ". É mais rapido :)
 
Back
Top