sobre os encontros AudiPT

Amigos,

pelo que parece desta vez houve mais audiência :D cada vez mais, que é o que interessa.

Sobre o almoço e um único local em vez de dois (ou três?!?, era suposto haver um em Leiria), era suposto isso ser a distinção entre os encontros mensais e os "outros".

Os mensais, seriam apenas para pôr a conversa em dia, e creio que se se perguntarem, metade dos que foram ao encontro no porto não viriam a lisboa e vice-versa. Assim sendo, creio que conseguimos juntar mais pessoas, e ao longo do país.
Há várias pessoas a queixar-se da hora, da preferência para a tarde, talvez de sábado? . Fazemos uma poll daqui a uns dias sobre isso.

Outra questão é saber se se marcam almoços ou não. Gostava de ouvir as vossas opiniões. Eu acho que se devia fazer um encontro assim, mensal sem preocupações, marcações de restaurantes, crokis, etc,etc... escolhermos um lugar fixo em cada ponto do país (perto de um café!!!) e já sabemos que naquele dia, é só rolar até lá e tudo feito.
A seguir creio que é necessário começar a pensar nos encontros únicos, que esses sim, era porreiro terem almoço e uns karts :roll:
Era bom, irem pensando numa data para estes encontros ? O segundo sabado do primeiro mês de cada trimestre ? :)

mandem bitaques.... ou bitoques
 
Aposto que se for em Leiria o jamlvs e a t@zgirl alinham logo. :p
Não vou a encontros, pelo menos enquanto n houver novidades para mim (os dias ando a custar tanto a passar)... :lol:
Mas gostei da ideia do "dia radical", isto é, karts e depois almoço/jantar, ou almoço e depois karts (se bem q se for por esta ordem os karts depois andam ás curvas...).
os bitoques podem ficar para o almoço ou jantar, para já só mesmo bitaites. :wink:
 
eu tou lá. curti este deu para conheçer algum pessoal mas se numa almoçarada o ppl tem mais tempo para tar na tretae conhecer-se melhor mas nao sei se os karts dao para mim tou um bocadinho redondinho :oops:


nao sei quanto ao resto do ppl mas pq nao uma almoçarada para o més q vem ?

cumps
 
eu optava por leiria semestralmente.

uma hipotese que se pos aqui entre a malta era um destes mensais incluir almoço no porto e visto que a malta de lisboa teria de pagar gasoil e portagens, a malta do porto pagava as francesinhas. :twisted:
 
Como já costumamos ir a alguns encontros de foruns e têm resultado bem, a minha sugestão era a seguinte:
Mais ou menos semestralmente fazer um almoço para o pessoal todo. E então podia-se fazer cada semestre num sítio diferente. Por exemplo, o primeiro semestre começávamos por Leiria, no seguinte Lisboa e no seguinte Porto. Esta ordem ou outra qualquer, mas assim toda a gente tinha um encontro perto de casa e dois mais longe e não é preciso ninguém pagar nada a ninguém. Porque numas alturas andam mais km uns e noutras alturas outros. :wink:

Paralelamente a estes encontros semestrais continuava a haver os encontros mensais por zona, só para tomar o tal cafezinho e por a conversa em dia.

O que acham?
 
t@zgirl disse:
Como já costumamos ir a alguns encontros de foruns e têm resultado bem, a minha sugestão era a seguinte:
Mais ou menos semestralmente fazer um almoço para o pessoal todo. E então podia-se fazer cada semestre num sítio diferente. Por exemplo, o primeiro semestre começávamos por Leiria, no seguinte Lisboa e no seguinte Porto. Esta ordem ou outra qualquer, mas assim toda a gente tinha um encontro perto de casa e dois mais longe e não é preciso ninguém pagar nada a ninguém. Porque numas alturas andam mais km uns e noutras alturas outros. :wink:

Paralelamente a estes encontros semestrais continuava a haver os encontros mensais por zona, só para tomar o tal cafezinho e por a conversa em dia.

O que acham?

Parece-me bem!
 
t@zgirl disse:
Como já costumamos ir a alguns encontros de foruns e têm resultado bem, a minha sugestão era a seguinte:
Mais ou menos semestralmente fazer um almoço para o pessoal todo. E então podia-se fazer cada semestre num sítio diferente. Por exemplo, o primeiro semestre começávamos por Leiria, no seguinte Lisboa e no seguinte Porto. Esta ordem ou outra qualquer, mas assim toda a gente tinha um encontro perto de casa e dois mais longe e não é preciso ninguém pagar nada a ninguém. Porque numas alturas andam mais km uns e noutras alturas outros. :wink:

Paralelamente a estes encontros semestrais continuava a haver os encontros mensais por zona, só para tomar o tal cafezinho e por a conversa em dia.

O que acham?

I'm in!
 
si senhora muito bem dito, ora como ja fui a lisboa e ao porto agora podem todos vir a leiria.
uma sugestão: encontro para um sabado as 10.00 no estadio do leiria, almoço num restaurante proximo do estadio , de tarde fotos e , ou possivel passeio pela cidade ou então uma corrida de karts no fan park de fatima ou da batalha que tal?
aceitasse sugestões para o dia e mês a realizar, quanto ao resto se o pessoal alinhar é combinar com tempo para se tratar de tudo para nada correr mal.
 
pah e os flyers... tanto pessoal aki da madeira... e sem poder convidar,... vou fazer nas aulas de Portugues os papelinhos pa por nos parabrisas :wink:
 
Mike_The_Men disse:
pah e os flyers... tanto pessoal aki da madeira... e sem poder convidar,... vou fazer nas aulas de Portugues os papelinhos pa por nos parabrisas :wink:

tipo, podes sempre apanhar um avião para vir ao encontro que eu cedo a estadia e as visitas guiadas a leiria, estas a vontade................ seras sempre bem vindo :wink:
 
É nestas alturas q se pensa q realmente fazem falta umas senhoras no nosso forum...

É uma boa ideia t@zgirl irmos rodando os sitios e cada um arca com as suas despesas! eh justo! E a ideia de juntar comida aos nossos cumbíbios tb me agrada bastante!

Tb axei mt fixe a ideia do pfrs4 de darmos uma volta pla cidade onde estivermos, pois eh tb uma boa forma de promover a comunidade (20 Audis seguidos NAO passam despecebidos!) e ficarmos a conhecer melhor + umas cidades portuguesas! (em cada encontro podiamos ir por itenerarios diferentes, pra n se tornar repetitivo!)

Qt aos dias, pra mim eh indiferente, pois n tenho folgas certas, mas fica aki o compromisso de, sempre q possivel, ir aos nossos encontros!

Qd eh o proximo?! :lol:
 
pfrs4 disse:
Mike_The_Men disse:
pah e os flyers... tanto pessoal aki da madeira... e sem poder convidar,... vou fazer nas aulas de Portugues os papelinhos pa por nos parabrisas :wink:

tipo, podes sempre apanhar um avião para vir ao encontro que eu cedo a estadia e as visitas guiadas a leiria, estas a vontade................ seras sempre bem vindo :wink:

o problema e ke n me saiu o euromilhoes pa tar a fazer sempre viagens aos sabados e vir domingo todos os 1ºs domingos de cada mês :wink:

mas kuando tiver ai.... e so dizer... :wink:
 
Back
Top