Eu Chamo me Artur tenho 18 anos tirei a carta ja a algum tempo e foi me dado como o "primeiro carro" um audi a4 (b8) 2.0TDI de 170cv, até agr o carro está impecavel, o carro era da familia mas n davamos mt uso por isso ficou parado algum tempo, foi feita a primeira revisão de 30mil aos 25mil na audi e pedi para ver o processo todo da revisão. Pois qnd recebi a conta de revisão fiquei
isto é um grande roubo, e até agr as revisões tem todas sidas feitas por mim. Já meti varios tipos de filtros como MANN Filters, BOCSH e KNECKT Filter. O oleo é o qe a marca recomenda Castrol. a agua do parabrisas é um qe n me recordo do nome, mas é impecavel, n tem imprezas qe podem entupir um tubo nem até estraga-lo mais ou menos 10€ na nurauto. A agua de refregiração do motor, Agua anticongelante, até agr nunca foi trocado, e esta sempre cheio :S, o oleo de direção esta sempre ao seu nivel prefeito. Só o diagnostico com um computador é qe necessito de um amigo para emprestar o computador para ver se está tudo OK.
AGr o carro em si, os materiais que o carro foi construido é considerado bom, são resistentes, mas tive problemas com o support da mola do porta luvas, desmontei o e meti duas tiras de ferro em L e colei com uma super cola flexivel power rubber, prai 10€ no continet (um pouco caro para a quantidade). Mas tb ja teve problemas eletronicos, (P verde) assistencia nas subidas e o cruse control deu me problemas e tive qe mandar para a audi foram se mais 300€. Claro qe ja dei uns toques nas paredes e nas pedras que n se ve, principalmente aquela parte aerodinamica no parachoque frontal, nunca confiei mts nos mecanicos por estarem desmontarem e dps qnd for para montar n montam bem e estragam os suportes ou até montam com parafusos a menos. então eu mesmo desmonto e levo os para eles repararem.
Até agr esta tudo prefeito, apesar um pouco sujo das chuvas. Mas esta mt bem conservado apesar de ter uns mosquitos no radiador (impossivel de evitar), ja estive hj a raspar para tirar os mosquitos mas fica sempre com a marca no radiador....
E pronto este é o meu carro.

AGr o carro em si, os materiais que o carro foi construido é considerado bom, são resistentes, mas tive problemas com o support da mola do porta luvas, desmontei o e meti duas tiras de ferro em L e colei com uma super cola flexivel power rubber, prai 10€ no continet (um pouco caro para a quantidade). Mas tb ja teve problemas eletronicos, (P verde) assistencia nas subidas e o cruse control deu me problemas e tive qe mandar para a audi foram se mais 300€. Claro qe ja dei uns toques nas paredes e nas pedras que n se ve, principalmente aquela parte aerodinamica no parachoque frontal, nunca confiei mts nos mecanicos por estarem desmontarem e dps qnd for para montar n montam bem e estragam os suportes ou até montam com parafusos a menos. então eu mesmo desmonto e levo os para eles repararem.
Até agr esta tudo prefeito, apesar um pouco sujo das chuvas. Mas esta mt bem conservado apesar de ter uns mosquitos no radiador (impossivel de evitar), ja estive hj a raspar para tirar os mosquitos mas fica sempre com a marca no radiador....
E pronto este é o meu carro.