Sobre jantes

Indicações, conselhos opiniões sobre jantes a utilizar para cada modelo. No meu caso , jantes 17 a4 B6
tenho umas 16 sport
 
As que eu mais gosto nas B6 são as s-line de 5 braços :) da motorizaçao 2.5 penso eu!

Mas os venenosos vêm já aí com as 18" 19" 20" hehehehe :D
Na minha opinião como já tens alguma agressividade na carrinha optaria também por uma jante com mais expressão e não umas jantes simples como disse que gostava!

Algo assim :)
upload a picture
 
Sim , mas também gosto destas

dCt4YEd.jpg
 
não haja duvidas, gosto de varias mas estas são de longe as melhores.
mas de certeza que não há réplicas, e originais ,além de não serem para qualquer um ,amanha já sei mas ,se calhar não há 17 e talvez também nem 18
 
não haja duvidas, gosto de varias mas estas são de longe as melhores.
mas de certeza que não há réplicas, e originais ,além de não serem para qualquer um ,amanha já sei mas ,se calhar não há 17 e talvez também nem 18
Estas a referir as quais?
 
as da foto enviadas por si
existe replicas em 17, custam a volta de 450€ pelo menos foi o que paguei pelas minhas aqui há uns anos, so tens que ter atenção ao ET e a largura da jante, ou compras na mesma medida que as tuas, ou se quiseres um pouco mais para fora, tentas um ET diferente, nesse modelo o minimo que encontras é o ET 35..

- - - - - - - - - -

outra coisa, se puderes optar antes pela medida 18, tanto melhor, assentam bem melhor ;)
 
gostava das rodas mais para fora um bocado, quase a face da carroçaria,qual o Et indicado, visto que o pneu no livrete é 235/45 R17
 
existe replicas em 17, custam a volta de 450€ pelo menos foi o que paguei pelas minhas aqui há uns anos, so tens que ter atenção ao ET e a largura da jante, ou compras na mesma medida que as tuas, ou se quiseres um pouco mais para fora, tentas um ET diferente, nesse modelo o minimo que encontras é o ET 35..

- - - - - - - - - -

outra coisa, se puderes optar antes pela medida 18, tanto melhor, assentam bem melhor ;)
tenho receio de alterar o conforto do carro, e teria que alterar o livrete

- - - - - - - - - -

Sabes qual é o ET da tua jante?

Não só sei que são as originais do sport, jante 16, mas posso me informar do ET
 
tenho receio de alterar o conforto do carro, e teria que alterar o livrete

- - - - - - - - - -



Não só sei que são as originais do sport, jante 16, mas posso me informar do ET
Retiras a jante fora, no interior tem as medidas gravadas.. mas penso que seja ET 45, se for ET 45, optas por umas com ET 35, fica a face da cava, ou quase, fica top ;)
 
Back
Top