Só um pequeno reparo...

neljoe

Moderator
Viva.

Só um pequeno reparo a quem de direito:

Porque que raio é temos que levar com a bandeira da Alemanha no topo do Nosso Forum? Não é que tenha alguma coisa contra os Alemães mas... o que é nacional é bom, e afinal o Audi.pt ficaria muito mais bonito com a Nossa bandeirazinha. O que acham? Digam da Vossa justiça!

:wink:

Cumps.
 
S? um pequeno reparo...

foi uma opção pela nacionalidade da marca. nada mais. podemos pensar na portuguesa sim.
 
S? um pequeno reparo...

para já, os audis são alemães.. depois, a bandeira alemã é muito mais sóbria que a portuguesa, ou seja, a nossa ali ficava muito berrante imho....
 
viva alemanhaaaa

axo que esta bom como está, mas se quiserem alterar ...

os argolas sao de fabrico alemonoooooo por isso ...

:lol:
 
Re: viva alemanhaaaa

bmtp disse:
axo que esta bom como está, mas se quiserem alterar ...

os argolas sao de fabrico alemonoooooo por isso ...

:lol:

Boas, acho q o caso não é esse pois é uma marca alemã mas nos somos Portugueses... Por isso tanto pode ter uma bandeira como outra. Agora as opções que temos são:

Fórum com bandeira Alemã pq a marca é Alemã

Fórum com bandeira Portuguesa pq somos Portugueses.


8)
 
S? um pequeno reparo...

opahh nao se chateiem ...

metam metade de cada bandeira e prontos

:lol:
 
S? um pequeno reparo...

MGomes disse:
Eu não punha lá bandeia nenhuma. Acho que não tem muito a ver...

por acaso sem bandeira tb era capaz de nao ficar mal.
mas acho que já me habituei a bandeira la em cima :twisted:

Cumps
 
S? um pequeno reparo...

e q tal uma votaçao?
eram apresentados os modelos de bandeira e entao os users escolhiam a melhor, a mais votada era a que ficava a vigorar...
 
S? um pequeno reparo...

OmegA disse:
e q tal uma votaçao?
eram apresentados os modelos de bandeira e entao os users escolhiam a melhor, a mais votada era a que ficava a vigorar...

Viva.

Por mim... tudo bem! Vamos a votos!

Bandeira Alemã por ser a "raça" das Nossas máquinas ou Bandeira Portuguesa por ser a Nossa?

Aqui vai um VOTO para a Portuguesa!

:wink:

Cumps.
 
S? um pequeno reparo...

Antes de votar, era fixe ver as duas imagens. Porque podemos achar que era melhor ser a portuguesa mas depois ao ver a imagem ficar mal.
Não conseguem alterar a imagem para a bandeira portuguesa só para o pessoal ver como é que fica? :wink:
 
Back
Top