só mesmo em Portugal

o selo é pago nas finanças e como sempre ouvi dizer que com as finanças nao se brinca resolvi pagar .
o que eu paguei rondou os 50 euros se deixa-se adiantar as coisas sei la quanto ia pagar , ainda me penhoravam os bens ou algo parecido , com o que vejo na televisao temos cada exemplo do caraças mais vale jogar pelo seguro.
qual restituiçao qual que , eles se ficaram felizes com o dinheiro que me "gamaram" assim seja , deus nao dorme .
podes crer que se eu estivesse em portugal as coisas nao ficavam assim , agora dar trabalho a outras pessoas por causa de meia duzia de tostoes nao vale a pena .

Tens que perceber que para os gajos das finanças tudo parecia estar certo, a falha é de quem mantem o registo das matriculas (pouco interessa de quem é a falha e nisso tens razão - é habitual em Portugal). Para pedires a restituição não te custa mais do que escreveres a pequena história que escreveste aqui numa folha, assinares, juntares o máximo de elementos que tiveres (por exemplo cópia da legalização ai na Suiça) e dizeres que queres que te devolvam o dinheiro que pagaste relativo ao selo deste ano (se quiseres ser preciso diz IUC) e a respectiva coima pois nada devias como se comprova. Metes numa carta e correio para o serviço de finanças da tua área (em Portugal :D)

Não dás trabalho a ninguém a não ser a quem já é pago para isso...
 
Back
Top