So aparece o Consumo medio....

Boas pessoal sou novato nisto... a minha questão é!! no meu paineil só aparece para qts km´s dá o Gasoleo
existe alguma maneira de activar o resto.... por exemplo consumo instantaneo...etc!??! Tenho uma A4 2002 / 130cv.

Obrigado...
 
Hmmmm.... é q não percebo muito disso.... e fica a 100% essa alteração!?!? já agora onde poderei encontrar essa manete a preços em conta!!!
 
hugo.ramos disse:
Hmmmm.... é q não percebo muito disso.... e fica a 100% essa alteração!?!? já agora onde poderei encontrar essa manete a preços em conta!!!

pergunta ao user audist que ele arranja disso ;)
 
mandas-lhe um pm
sim qualquer pessoa daqui te pode fazer isso
e uma questao de veres quem esta mais perto de ti
 
hugo.ramos disse:
Boas pessoal sou novato nisto... a minha questão é!! no meu paineil só aparece para qts km´s dá o Gasoleo
existe alguma maneira de activar o resto.... por exemplo consumo instantaneo...etc!??! Tenho uma A4 2002 / 130cv.

Obrigado...

Significa que não tens CB (coputador de bordo) na tua A4, mas apenas tens a autonomia. Para teres as outras funções como médias de consumo e médias de velocidade terás de colocar o CB. É possível colocar à posteriori, e como já foi dito será necessário uma manete nova do limpa pára-brisas com o botãos de FIS e depois de instalar a nova manete configurar isso no vag-com.

Tens muita gente que te pode fazer essa alteração, e como é do sul recomendo a pessoa que fez na minha. É o user Goodspeed aqui no fórum!
 
Já que fez essa alteração, não teve qq tipo de problemas!?!! ok Vou enviar-lhe um PM... muito obrigado pela informação...
 
hugo.ramos disse:
Já que fez essa alteração, não teve qq tipo de problemas!?!! ok Vou enviar-lhe um PM... muito obrigado pela informação...

Não há qualquer tipo de problema... aliás é uma alteração já efectuada por dezenas de users aqui no fórum! ;)
 
Boas.
Tenho um a3 sportback de 2007 e no CB não aparece o consumo instantâneo, apenas as medias e etc. Não é mesmo possível ver, tem que se modificar alguma coisa ou esta apenas (bem)escondido?
 
a3sportback disse:
Boas.
Tenho um a3 sportback de 2007 e no CB não aparece o consumo instantâneo, apenas as medias e etc. Não é mesmo possível ver, tem que se modificar alguma coisa ou esta apenas (bem)escondido?

Ninguem? :roll:
 
Back
Top