Só 105 hp?????

Já o deixaste dar uma voltinha??? Então deixa-o e depois ele que fale dos 105hp :D

Penso que não seja boa ideia.
Ao experimentar poderia haver algum azar devido a não estar habituado a um Audi.
Poderia adormecer ao volante por não estar habituado ao conforto que um Audi proporciona.
Depois iria estranhar o elevado poder de travagem que um Audi tem comparativamente a um Micra com 20 anos.
Por estas e por tantas outras qualidades que um Audi tem não me parece boa ideia deixá-lo experimentar.:D
 
Oh n ligues a essa gente...


Eu tenho um Golf V com esse motor e é uma máquina! Dá bem gosto de o conduzir!


Quem diz essas cenas é gente que não tem o que fazer na vida! Só cocó no lugar do cerebro e tem inveja de ti mais nada, só queria ver-te chateado. LOL a vida tem destas coisas tens é que saber dar a volta por cima. Deixas de falar pra ele e isso passa-te.
É o que eu faço, passas por ele e fazes de conta que não é ninguem e ainda gozas de que ele anda numa sucata e tu num carro decente.

Ou então dizes que pelo menos é melhor que um Micra. E aí ele até trepa paredes. Se mesmo assim continuar a te melgar, fazes de conta que não é nada contigo.
 
Se achas que isso é mau, não imaginas o que se passa aqui pelo estrangeiro com os emigrantes. Eu gosto de falar de carros com quem percebe do assunto e nao começa a inventar pa ser mais macho que o outro, e com pessoas dessas, nem me dou ao trabalho, dou desprezo completo, eles que fiquem com a deles, que eu fico com a minha. Ainda ontem estava na obra e estavam dois a falar, um deles com um mercedes 220cdi, que chegava aos 240 klm/h na viagem para Portugal, e que ainda nem levava o acelerador no fim, e tinha o carro carregado, ora o outro como nao podia ficar atras, com o hyundai Getz 1.5 crdi fez a mesma viagem a médias de 180, 190 klm/h :wow: Estamos a falar de 2000 klm, numa altura do ano em que apanhas kilometros e kilometros de engarrafamentos em França e Espanha por causa das férias colectivas dos emigrantes. Nem falando do facto de que os carros em questão se calhar nem num banco de ensaio dão aquelas velocidades, mas pronto.

Epa, isto a mim dá-me a volta ao estômago. Qual é a necessidade de ter de se ser sempre o melhor e começar a inventar. :duhh:
 
Éh pá, é dificil ter paciencia para aturar o animal, mas nem lhe quero dar a satisfação de me ver alterado. bebi a minha mine, disse godbye e dei duas voltas á cidade a relaxar no carro. sim, porque ele tem esse poder!
mas da próxima sou homem pra atirar o metro e 80 mais 85 kls pra cima do gajo!!! com ou sem razão. não lho fiz hoje pq o bar é duns amigos meus e para dar estrilho lá ficava sem poiso!!!! obrigado a todos pelo apoio! pax
 
Se achas que isso é mau, não imaginas o que se passa aqui pelo estrangeiro com os emigrantes. Eu gosto de falar de carros com quem percebe do assunto e nao começa a inventar pa ser mais macho que o outro, e com pessoas dessas, nem me dou ao trabalho, dou desprezo completo, eles que fiquem com a deles, que eu fico com a minha. Ainda ontem estava na obra e estavam dois a falar, um deles com um mercedes 220cdi, que chegava aos 240 klm/h na viagem para Portugal, e que ainda nem levava o acelerador no fim, e tinha o carro carregado, ora o outro como nao podia ficar atras, com o hyundai Getz 1.5 crdi fez a mesma viagem a médias de 180, 190 klm/h :wow: Estamos a falar de 2000 klm, numa altura do ano em que apanhas kilometros e kilometros de engarrafamentos em França e Espanha por causa das férias colectivas dos emigrantes. Nem falando do facto de que os carros em questão se calhar nem num banco de ensaio dão aquelas velocidades, mas pronto.

Epa, isto a mim dá-me a volta ao estômago. Qual é a necessidade de ter de se ser sempre o melhor e começar a inventar. :duhh:
Bem essa do Getz fazer médias de 180,190 é pra rir não?
Não sei que Getz é,se é o 1º CRDi de 3 cilindros 12v e 80 cv quem lhe dera chegar perto dessa velocidade em ponta quanto mais de média,mesmo já sendo o CRDi de 4 cilindros 16v que tem potencias desde os 90cv até aos 110cv com o VGT Euro IV não me parece que lá chegue perto pois o topo dos Getz CRDi,o tal VGT de 110cv tem uma velocidade máxima anunciada de 181 km/h,a não ser que lhe tenham feito uma versão especial com asas para ele:p
Quanto ao Mercedes também me parece que esteja a andar demais,mesmo que fosse o novo C220CDi BlueEFFICIENCY que tem 170 cv a velocidade máxima é 230 km/h,mas como provavelmente deve ser uma versão anterior será o motor de 143 cv com uma velocidade máxima de 220 km/h,tou a ver que esses teus camaradas tem os quadrantes todos a marcar mal:p:p
 
Bem essa do Getz fazer médias de 180,190 é pra rir não?
Não sei que Getz é,se é o 1º CRDi de 3 cilindros 12v e 80 cv quem lhe dera chegar perto dessa velocidade em ponta quanto mais de média,mesmo já sendo o CRDi de 4 cilindros 16v que tem potencias desde os 90cv até aos 110cv com o VGT Euro IV não me parece que lá chegue perto pois o topo dos Getz CRDi,o tal VGT de 110cv tem uma velocidade máxima anunciada de 181 km/h,a não ser que lhe tenham feito uma versão especial com asas para ele:p
Quanto ao Mercedes também me parece que esteja a andar demais,mesmo que fosse o novo C220CDi BlueEFFICIENCY que tem 170 cv a velocidade máxima é 230 km/h,mas como provavelmente deve ser uma versão anterior será o motor de 143 cv com uma velocidade máxima de 220 km/h,tou a ver que esses teus camaradas tem os quadrantes todos a marcar mal:p:p

O que marca mal é mesmo o Ego das pessoas :p Isto aqui é só preciosidades e versões exclusivas. :)

Um colega meu de trabalho tem um seat leon 2.0 tdi de 140cv que lhe faz uma media de consumos na casa dos 10 litros aos 100. :S Eu não sei, mas o meu V6 TDI deve ser muito esquisito pa fazer consumos abaixo dos 8 :eek:

Eu não tenho pachorra pa este tipo de invenções, quando me começam assim, dou-lhes toda a razão e viro costas.
 
...

Um colega meu de trabalho tem um seat leon 2.0 tdi de 140cv que lhe faz uma media de consumos na casa dos 10 litros aos 100. :S Eu não sei, mas o meu V6 TDI deve ser muito esquisito pa fazer consumos abaixo dos 8 :eek:

...

LOL Não é preciso muito pra um carro desses fazer médias de 10L, basta no meio da cidade andar sempre a fazer arrancadas em cada semáforo como se fosse a partida de uma fórmula 1! E como há muita gente que não tem nada na cabeça isso não me admira. Agora admira-me é carros carregados a fazer uma viagem, de 1000 ou 2000 Km, desde um Getz até mesmo um MB fazerem médias de velocidade dessas. LOL Eu acho que me cagava a rir na cara dessa gente LOL.

Isto é como a história das pilas, todos têm uma maior do que a do vizinho e depois...
 
Bem, disso tb tenho no trabalho um cromo que qd lhe disse que o meu carro fazia médias de 5.5/ 6 l por 100 andando aqui nas voltas diárias urbanas sem puxar muito, veio logo com a treta que no golf III 1.9 tdi 115 de 199ecoiso faz 4.5l e a apertar e que era carro pra me envergonhar o 8p!!!!! mas a esse já lhe disse mais que uma x para fazermos a experiência! tipo cada um metia 20 euros num envelope e fazíamos a a24 em gás colado a ver quem chegava 1º a vila real!!!!! o 1º a chegar ficava com a guita pro diesel, mas aí o gajo cospe-se todo quando lhe digo que consigo levar o carro a 180 durante quase toda a viagem.... e então quando lhe falo por exemplo do pacote confort presente no meu carro começa logo a dizer que no dele tb dava pra por mas ficava mt tempo sem o carro, etc... foi um dos tais que até deixou de articular frases directas pra mim nos primeiros meses depois de comprar o carro!!! as pessoas são boas em base, mas ao verem outro a arrebitar um bocado a cabeça começam logo a trepar!!!!


Ó Rcmatias, tu moras em Esch sur Alzette, isso fica por ventura perto de Dudelange ou Gasperich?? tenho dois primos/irmãos a morar e trabalhar lá! um na BMW do Herr KONTZ e o outro no aeroporto!!!
 
O que marca mal é mesmo o Ego das pessoas :p Isto aqui é só preciosidades e versões exclusivas. :)

Um colega meu de trabalho tem um seat leon 2.0 tdi de 140cv que lhe faz uma media de consumos na casa dos 10 litros aos 100. :S Eu não sei, mas o meu V6 TDI deve ser muito esquisito pa fazer consumos abaixo dos 8 :eek:

Eu não tenho pachorra pa este tipo de invenções, quando me começam assim, dou-lhes toda a razão e viro costas.
Sim realmente há pessoas que só olham para o proprio umbigo e só o que é deles é que é bom.
Quanto a essa do leon há uma boa razão para isso,exibicionismo com o carro e depois claro que os consumos disparam,uma boa solução é ele tornar-se mais humilde e aprender a conduzir.
Quanto ao pessoal que gosta de inventar baboseiras é realmente como dizes o melhor é virar costas,é como o meu patrão costuma dizer "eu não fico lixado de me mentirem,fico lixado é se pensam que eu acredito no que me estão a dizer" :p:p
 
Olha é nestas alturas que tu vês quem realmente é teu amigo.

Porque um amigo, não deixa de te falar ou olhar de lado para ti quando tu compras ou tens algo que ele gostaria de ter, ou inventar desculpas só para dizer que o que tu tens não é nada de especial e que ele é que é! Um amigo diz-te, hei que carro fixe, deixa-me dar uma volta, tá muito porreiro é um carro muito bom e não te diz o que por exemplo esse gajo que te deixou chateado diz. Um amigo apoia-te na tua decisão e compra (isto no caso dos carros) seja ele qual carro for.

Eu infelizmente, desde sempre tive que passar por coisas destas e muitas vezes com pessoas que eu julgava que eram meus amigos, tive muitas desilusões. Mas sabes o que eu fiz, deixei de falar pra essa gente e concentrei-me naqueles que realmente são meus amigos. Quando tenho que estar com essa gentalha, falo apenas o necessário e não falo de mim!

É que enquanto tu não tens nada que dê nas vistas, todos são teus amigos, porque esses que são invejosos e não têm o mesmo que tu não te criticam. Mas a partir do momento que começas a ter algo que chama a atenção...
 
Esquisito é que quando tinha o colt( e vendi-o com alterações de nivel 4 com 210 cv nas rodas da frente) ninguém falava sequer do carro e eu mortinho pra contar o que tinha feito e o que queria fazer etc... ou se falava, qd dizia tem x cvs já, jantes y pneus e suspensão z, atalhavam logo com: Quanto dá??? nem que lhes dissesse que o metia a 300 acreditavam, deste digo que vai até 160/170 na boa é ouvi-los a tossir!!!!
só o meu escravo pessoal (subalterno) é que apoiou e andou comigo pra trás e pra frente aquando da compra!!! mas eu a esse até lhe dou o carro pra ir almoçar ou pra algum recado! foi o unico gajo que tendo um c220 de 2006 com 150 cvs aproximadamente me disse que o 8p era uma maquina de respeito. bem tentou vender o dele pra comprar uma avant b6 ou b7 logo a seguir! agora os outros é fazelos tremer quando passo por eles a mais de 100 e esperar que me digam qq coisa. esse do golf então quase preciso de lhe dar um empurrão pra conseguir chegar a horas.

já lhe fiz umas copias dos NFS pra ele poder conduzir audis á vontade!!!!

se tivesse comprado o 2.0 tfsi como era minha intenção no principio ainda alguém ia cortar os pulsos com a inveja!!!!
 
Bem, disso tb tenho no trabalho um cromo que qd lhe disse que o meu carro fazia médias de 5.5/ 6 l por 100 andando aqui nas voltas diárias urbanas sem puxar muito, veio logo com a treta que no golf III 1.9 tdi 115 de 199ecoiso faz 4.5l e a apertar e que era carro pra me envergonhar o 8p!!!!! mas a esse já lhe disse mais que uma x para fazermos a experiência! tipo cada um metia 20 euros num envelope e fazíamos a a24 em gás colado a ver quem chegava 1º a vila real!!!!! o 1º a chegar ficava com a guita pro diesel, mas aí o gajo cospe-se todo quando lhe digo que consigo levar o carro a 180 durante quase toda a viagem.... e então quando lhe falo por exemplo do pacote confort presente no meu carro começa logo a dizer que no dele tb dava pra por mas ficava mt tempo sem o carro, etc... foi um dos tais que até deixou de articular frases directas pra mim nos primeiros meses depois de comprar o carro!!! as pessoas são boas em base, mas ao verem outro a arrebitar um bocado a cabeça começam logo a trepar!!!!


Ó Rcmatias, tu moras em Esch sur Alzette, isso fica por ventura perto de Dudelange ou Gasperich?? tenho dois primos/irmãos a morar e trabalhar lá! um na BMW do Herr KONTZ e o outro no aeroporto!!!


Dudelange fica mais perto, sensivelmente a cerca de 6, 7 kilometros, 4 minutos pela Autoestrada. Gasperich fica um pouquito mais longe, é um dos Bairros da cidade de Luxemburgo, ainda assim, mais ou menos 10, 15 minutos daqui. Ele trabalha no Kontz da vila, ou aqui em Esch? No da Villa, trabalha um mecânico que eu conheço. Tens de os chateares pa se inscreverem ca no fórum. Eu ando sempre a tentar angariar mais pessoal pa aumentar o numero de pessoal nos encontros Benelux :)

tenho de actualizar a sign, a matricula Portuga já está desactualizada :)
 
viva, tenho um Sportback 105 cv e até ao momento estou bem satisfeito com ele. Obviamente não é um carro rápido mas tem um bom binário. Acho sinceramente que é um motro bem equilibrado e com prestações bem acima dos anunciados 105 cv que comparados com outras referencias de outras marcas, são 105 bem generosos.
Brevemente os teu amigos vão perceber que 105 cv tdi não são 105 de outras marcas :)
 
A marca das argolas causa comichão a muita gente.. até pode ser um charuto com 20 anos, mas dizes que é Audi e parece que o discurso muda logo.. Não ligues à dor de cotovelo de terceiros... Agora que tenho a minha carrinha avariada tenho uma vizinha que está sempre a dizer: "Mais te valia ter comprado um Fiesta novo do que estares a comprar carros velhos" lol Enfim.. Mas quem é que sabe? Olha que cara****..

A tua vizinha não gosta de andar de Audi? Um Fiesta? Um Micra? pfffffffffffff lol Isso é bom é para vender às gajas que elas acham bonito e compram mas não tem a mesma classe nem qualidade da Audi. Fiesta e Micra nem que seja de 2010 são carros de gama baixiiiinha, ou seja, daqui a 20 anos não passam de um monte de merda eheh
 
LoOL Quem fala mal se calhar sabe muito mas anda a pe... xD

Eu no meu grupo de amigos fui sempre o ultimo... A tirar carta ja todos andavam nos carros dos pais (fiestas 1.2 e ibizas)fazer peoes e cheios de ppl la dentro eu ainda andava a tirar a minha... Quando terminei de tirar fiquei com a Sharan do meu pai... 1.9 110cv... Tinha 7 bancos mas so ando com 5... Ouvi bocas do tipo..."Carro funerário etc..." primeiro teste foi logo os banhos que os 1.2 levaram.. =D segundo foi quando eu começei a dar troco... "Quando for pa fud€r babes no carro quero ver quem se desenrrasca melhor" Resposta santa... =D

Agora quando comprei o Audi ele esta descaracterizado entao para os menos entendidos la na aldeia 1.5D 70cv.. =D "é descaputavel é carro de passeio, nunca tem grande motor" LooOOL
Quando mandam boquinhas só digo... Nao tenho dinheiro para mais... ='(

Assunto arrumado.. =D
 
Back
Top