[A4 B6] Smooth Ride in Grey

Sou mesmo e até deves de saber onde trabalho!
Aquele sitio lá por de trás da GALP a saida de tavira a direita lol!
Amanha a tarde vou a do Cabeleira fazer um ajuste na minha AFN B5 de certeza que tambem sabes quem é lol!
 
Valter Custodio disse:
Sou mesmo e até deves de saber onde trabalho!
Aquele sitio lá por de trás da GALP a saida de tavira a direita lol!
Amanha a tarde vou a do Cabeleira fazer um ajuste na minha AFN B5 de certeza que tambem sabes quem é lol!

Eu estou em Tavira relativamente á pouco tempo +/- 2 anos, e claro que conheço a galp á saida de tavira,(e presumo que sei o que está atrás da bomba onde um gajo tem que ir anualmente) mas ainda não sei quem é o cabeleira, em tavira.( a não ser que seja o de conceição de faro)

Temos que combinar um encontro.

:twisted:

Abraço
 
Esse mesmo o da conceição de faro e o sitio é o tal esse sitio fddddd!!!!!!!!!!!!!
Mas depois falamos com mais calma que nofim de semana nao to ai!
 
Valter Custodio disse:
Esse mesmo o da conceição de faro e o sitio é o tal esse sitio fddddd!!!!!!!!!!!!!
Mas depois falamos com mais calma que nofim de semana nao to ai!

:p
Ok.

Depois diz qualquer coisa.

:twisted: :twisted:
 
Infelizmente sei, acompanhei o processo dele desde o inicio pelo facto de ele ser um grande amigo de um primo meu, conhecido como Areias, e por a minha mulher ser enfermeira o que facilitou em termos de informações disponiveis acerca do estado de saúde do Fábio.
Eu estive muito poucas vezes com ele 6/7 mas deu para perceber que era uma pessoa excelente,e a morte dele está a afectar me um pouco. :'(

Tenho mesmo muita pena :'(

O funeral dele será realizado amanha as 11 h e o corpo estará na igreja de estoi hoje apartir das 16 h.

Eu estou a trabalhar amanhã e não sei se me vou conseguir escapar para ir, mas vou tentar.

É uma grande perda para os mundo dos TDI nacionais e para os seus amigos chegados e familia ainda mais.

Abraço

:'( :'(
 
Back
Top