SMLS dúvida

Boas entao é assim...

Andei a procura no forum mas não encontrei qual o part number das SMLS que funcionam com o cruise control e ocomputador de bordo.

Encontrei depois um site em que me diz que SMLS com terminação em N dá para colocar cruise control e computador de bordo e a S não.

Peguei no portátil e no VAG-COM e toca a saber qual o part number do meu. A terminação da minha SMLS é F.

A minha dúvida é esta terminação também dá para colocar o cruise control e o computador de bordo ou a SMLS tem de ser tb substituida.

Já agora quem comprou a manete de cruise control e a do computador de bordo para AVANT, se me poder dizer o preço agradecia.

A minha argolas é uma A4 B6 AVANT.

Obrigado
 
Ricardo, lamento mas vais ter que gastar 160€ num smls :(

Tem que ser a terminada em N para te permitir ter as duas funções...

O ideal sería conseguires algo como eu consegui... Numa sucata comprar tudo junto... :wink:



PS- as fotos das Eibach montadas, nada?!?
 
karkov disse:
Ricardo, lamento mas vais ter que gastar 160€ num smls :(

Tem que ser a terminada em N para te permitir ter as duas funções...

O ideal sería conseguires algo como eu consegui... Numa sucata comprar tudo junto... :wink:



PS- as fotos das Eibach montadas, nada?!?

:evil: que cena

quanto e que ficou essa brincadeira? ... tu compras-te tudo as 3 manetes + SMLS?

achas que se consegue arranjar outra cena dessas?

as molas ainda nao as montei, vamos ver se vai ser neste mes... tenho andado a adiar.... como tb faltam poucos km para os 120000 talkez faça tudo de uma vez..
 
sim, as 3 manetes + o smls + a tampa de baixo com a abertura maior para as duas manetes... por...





























100€




era bom que houvesse mais :(
 
RS disse:
nao se arranja outro igual ja agora quanto e que custou a manete do CB?
veio tudo junto... e como te digo Ricardo, infelizmente n tem mais nenhum A4 nessa sucata... mas tenta pela zona do Porto... julgo que a sucata dos Carvalhos tem muita coisa... que costumava lá ir era o Spyro... dá-lhe um toque ;)
 
ok obrigado

ps: qual o valor da manete de computador de bordo que tu compras-te, qual se poderes dizerç-
 
RS disse:
ok obrigado

ps: qual o valor da manete de computador de bordo que tu compras-te, qual se poderes dizerç-
sinceramente não sei Ricardo... pede preços ao GoodSpeed... ele vende peças originais a bom preço ;) procura o tópico dele...
 
karkov disse:
RS disse:
nao se arranja outro igual ja agora quanto e que custou a manete do CB?
veio tudo junto... e como te digo Ricardo, infelizmente n tem mais nenhum A4 nessa sucata... mas tenta pela zona do Porto... julgo que a sucata dos Carvalhos tem muita coisa... que costumava lá ir era o Spyro... dá-lhe um toque ;)

Essa sucata fica aqui á minha beira mas os gajos não se mostram muito interessados em vender peças, preferem-nos vender inteiros :evil:

Posso tentar arranjar o número de telefone de lá
 
seemog disse:
Como é que se vê com o VAG COM o número do SMLS? Sff

No VAG-COM, entrar no módulo 16-Steering Wheel.
O part number que lá aparece é o do SMLS. Ao lado diz "Lenksáulenmodul".

Para ser compatível com CC, no A4 B6, deverá ser 8E0 953 549 N (o meu infelizmente é um F :cry: ).
 
seemog disse:
seemog disse:
Como é que se vê com o VAG COM o número do SMLS? Sff

No VAG-COM, entrar no módulo 16-Steering Wheel.
O part number que lá aparece é o do SMLS. Ao lado diz "Lenksáulenmodul".

Para ser compatível com CC, no A4 B6, deverá ser 8E0 953 549 N (o meu infelizmente é um F :cry: ).

Se não estou em erro, todos terminados em N, O, P, Q e R são compatíveis com CB e CC.
 
migsan disse:
seemog disse:
seemog disse:
Como é que se vê com o VAG COM o número do SMLS? Sff

No VAG-COM, entrar no módulo 16-Steering Wheel.
O part number que lá aparece é o do SMLS. Ao lado diz "Lenksáulenmodul".

Para ser compatível com CC, no A4 B6, deverá ser 8E0 953 549 N (o meu infelizmente é um F :cry: ).

Se não estou em erro, todos terminados em N, O, P, Q e R são compatíveis com CB e CC.

Aqui fica então um update.
A minha leitura só me tinha levado ao F e ao N.
 
Back
Top