SLR 722 ou será 1444!?

PAPY disse:
assim ja quase k consigo gostar do carro :D


este homem é ferrarista convicto


vou t oferecer de presente sabes o q ? papy?

bem sei q gostas do f40 mas cm n quero q t mates logo e q s t tiveres q matar q t mates dps.. :lol: vou t dar um com controlo de tracção,abs,e uns pozinhos de perlimpimpim q fazem sp a diferença na hora de ir ao poste...n quero q t falte nada..por isso vou t dar nada mais nada menos que...que...??..UM FERRARI F430 pretinho(sou eu q ofereço sou eu q escolho a cor :p) com a,para mim a nova "Jeniffer Lopez" do momento..adoro as morenas..embora saiba que há louras de sonho,mas as morenas têm qq coisa de diferente..e morenas sensuais há poucas.Chama se Natalie Martinez faz uma série na fox chamada "Fashion House" e é de ficar louco..
aqui tens uma foto só dela de perfil..havias de a ver a sorrir.cai te tudo.cm sei q és um apreciador de mulheres e de carros,aqui tens:

nataliemartinez1tt7.jpg

chuck03zf6.jpg

fashionhousemartinez10ct1.jpg


que gatinha n é?onde tá o smiley a babar se?? :D cm é q há gays neste mundo?faz me uma confusão!epah respeito as opções mas faz m uma confusão..enfim :roll: :arrow: n digo q n haja mais vistosas(mas já abusa demais) mas ela tem qq coisa..vejam na série e dps vão perceber..qd ri deus do céu...bem papy já falei com ela e ela acedeu a passar um fds td pago em sintra pago eu.o resto é conversa e ver s t amanhas.qt ao carro como t disse é mm prenda de NATAL..OH OH oh OH oh! :D aqui vai uma versão exclusiva para ti PAPY:

imadnoticia158441nu9.jpg

imadnoticia158431bi9.jpg

imadnoticia158521lu8.jpg

ferrarif43novitectunerora8.jpg


:lol: :lol: exclusivo só para ti meu ferrarista!bom natal!só quero é q andes contente! :p um abraço do Pai..NATAL!oh oh oh..a gaja é para devolver na 2ª..oh oh oh!


P.S.: Sorry FrEdOOOO o off topic! Agora PAPY diz me lá se esta gatinha n ficava melhor num 911 turbo em preto com estofos bege... 8) ;)
se a vida fosse assim..jantar com estas gatas..deitar com elas e andar a passeá las em turbos e f430´s...enfim.. :roll:...
mas para alguns é uma realidade... :)
espero que tenhas gostado PAPY!
 
se gostei?? :eek: :eek: nem dos meus pais recebo prendas dessas crl! :eek: :eek: uma gaja boa e um ferrari com interiores forrados a alcantara...OMFG! :eek:
 
PAPY disse:
se gostei?? :eek: :eek: nem dos meus pais recebo prendas dessas crl! :eek: :eek: uma gaja boa e um ferrari com interiores forrados a alcantara...OMFG! :eek:

ehehe..é td teu!dps n digas n sou amigo! ;)

acho q este black mate beast tá lindo!este para andar no show off e andar a dar umas voltas com o vaquedo e o Turbo para levar a menina Martinez a jantar... :D
 
FrEdOOOO disse:
ké essa merd@!?!?!? Fiat's no meu topico de Mercedes..... Onde isto chegou :evil: :evil: :evil:

apaga essa m€rd@ e põe gajas boas :twisted: :twisted: :twisted:
 
desenterraste aqui o tópico...há algum tempinho já! :p

fizeste bem...bela máquina 8) 8) 8) dá gosto de se ver ;)
 
Back
Top