sline

um colega meu comprou uma carrinha a4 b6 de 2003 e disseran-lhe k era a sline mas so tem os simbolos de lado e nao tem frisos cromados nem barras cromadas nem gps sera k e mesmo?? quem a vendeu disse-lhe k havia duas versoes de sline sera verdade???
 
ora lê

http://www.automotor.xl.pt/aut/0603/a08-00-00.shtml

Atenção que se a carrinha foi importada, os pacotes S-line, podem ou não levar x equipamento...

Ex: Pacote S-Line, tem Volante de 3 Braços Sport, contudo se quiseres colocar Multifunções, tens de ter um de 4 Braços normal com MF. (Isto é só um Exemplo)...

Se for nacional, por norma tem esse material todo que está descrito do site...

Se não tiver nada disso...., foi enganado.

Anda por aí muito pessoal que só cola os simbolos.... e engana os outros..., enfim...
 
É a versão S-line, sim sr.

O facto de ser S-line, não quer dizer que tenha os frisos cromados nem barras cromadas (carrinhas)
nem o GPS (que é um opcional em todas as versões) porque o meu é S-line original importado (carro) e tem
todas (mesmo todas) as caracteristicas descritas no artigo da automotor.

O que existe é o Pack S-line exterior, que além das caracteristicas mencionadas, tem também as doorblades,
as faixas em aluminio "S-line" nas entradas das portas e o kit do spoiler dianteiro diferente (mais desportivo e mais junto ao chão) com a grelha inferior mais "alta" e os trims dos faróis de nevoeiro diferentes (em favo).
 
ELFuracon disse:
É a versão S-line, sim sr.

O facto de ser S-line, não quer dizer que tenha os frisos cromados nem barras cromadas (carrinhas)
nem o GPS (que é um opcional em todas as versões) porque o meu é S-line original importado (carro) e tem
todas (mesmo todas) as caracteristicas descritas no artigo da automotor.

O que existe é o Pack S-line exterior, que além das caracteristicas mencionadas, tem também as doorblades,
as faixas em aluminio "S-line" nas entradas das portas e o kit do spoiler dianteiro diferente (mais desportivo e mais junto ao chão) com a grelha inferior mais "alta" e os trims dos faróis de nevoeiro diferentes (em favo).

olha podes meter aqui umas fotos do teu carro para eu ver as alteraçoes k tenho de fazer ao meu para ficar como o sline visto k o meu e um sport... obrigado
 
daniel1 disse:
olha podes meter aqui umas fotos do teu carro para eu ver as alteraçoes k tenho de fazer ao meu para ficar como o sline visto k o meu e um sport... obrigado

Poder....até posso mas não adianta de nada...porque como disse, a nivel de exterior
a única diferença que vais ver entre um S-line original de fábrica e um não S-line
são os simbolos "S-Line" colados à frente na grelha e nas portas traseiras...mais nada!
A nivel de interior, no artigo da automotor....está lá tudo!
 
ELFuracon disse:
Poder....até posso mas não adianta de nada...porque como disse, a nivel de exterior
a única diferença que vais ver entre um S-line original de fábrica e um não S-line
são os simbolos "S-Line" colados à frente na grelha e nas portas traseiras...mais nada!
A nivel de interior, no artigo da automotor....está lá tudo!

eu queria era ver as jantes pk uns dizem k e as tais jantes de nove raios outros dizem k essas jantes sao do rs4 e k as do sline sao diferentes ja fiquei sem preceber nada...
 
daniel1 disse:
eu queria era ver as jantes pk uns dizem k e as tais jantes de nove raios outros dizem k essas jantes sao do rs4 e k as do sline sao diferentes ja fiquei sem preceber nada...

Mas tu já olhaste para as fotos do artigo da automotor? È que está lá tudo ao pormenor....
Na 1ª foto estão logo as jantes de 9 raios....
Agora ligas ao que te dizem onde quiseres...
 
Back
Top