SLine , duvida

Boas
Eu pretendo saber se os modelos Sline,neste caso o Audi A3 2.0Tdi trazem mais potencia que o normal? Dissram-meque sim mas tenho duvidas
 
O Sline é ao nivel de equipamento (entenda-se extras), nada mais .. a potência é exactamente a mesma ...

Quem disser o contrário .... :evil: :evil: :evil:
 
Exacto, existem é vários níveis de equipamento S-line, principalmente nos A4, no A3 vem com mais equipamento estético (bacos em pele e tecido por exemplo) ;)

...agora mais potência... :evil:
 
Falaram-me a nivel de uma reprogramação diferente da centralina e o carro anda mesmo muito e os mecanicos dizem que não é normal ele andar como anda mas que também não está mexido, a não ser que tenha sido pela Audi na Alemanha.
 
Andar mesmo muito é brincar com um BMW 320cd novo com 170cv, é pisar o acelerador e com 5 pessoas dentro na autoestrada, rapidamente chegar a 250 Km/h em ligeira subida entre a saida do Carregado e Santarém, é subir Mira d'Aire na A1 sentido Lisboa - Porto a 210 Km/h
 
djnet1 disse:
é pisar o acelerador e com 5 pessoas dentro na autoestrada, rapidamente chegar a 250 Km/h em ligeira subida entre a saida do Carregado e Santarém

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nao esperes isso de um A3 2.0TDI :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas o motor é o 2.0 TDI e segundo a ficha COC de quando o legalizei é de 140cv mas os mecanicos dizem ser impossivel tem de ter mais cv provavelmente postos na Audi na Alemanha, mas também me falaram numa reprogramação à centralina Sline. por isso não sei. Queria ir com ele ao banco de ensaio mas as que existem na zona de Leiria são super caras.
 
djnet1 disse:
Andar mesmo muito é brincar com um BMW 320cd novo com 170cv, é pisar o acelerador e com 5 pessoas dentro na autoestrada, rapidamente chegar a 250 Km/h em ligeira subida entre a saida do Carregado e Santarém, é subir Mira d'Aire na A1 sentido Lisboa - Porto a 210 Km/h

Eu tb já fui assim .. deixa lá ... ;)
 
garantido k n tem 140 nem de longe nem de perto!!!

faz um teste e depois anda dizer aqui a malta k ess carro deve tar engraçado deve :twisted: :twisted:
 
Back
Top