[A4 B6] Sline A4 Avant b6 Silver with A8 style new mods

Como está a ficar a bichinha???

  • Tá como o Sporting

    Votes: 0 0,0%
  • Excelente

    Votes: 0 0,0%
  • Boa

    Votes: 0 0,0%
  • insuficiente

    Votes: 0 0,0%
  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

carga com issooooooooooooooooooooooooooo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

O Pai Natal acabou de chegar, ainda veio antes do almoço de Natal de Domingo :twisted: :twisted: :twisted:

img000qgt7.jpg
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

muito gosta este pessoal de fazer publicidade as transportadoras :evil: :evil: :evil:
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

artur disse:
muito gosta este pessoal de fazer publicidade as transportadoras :evil: :evil: :evil:

É para ver se começam a fazer mais desconto nos transportes :p :p Há quem faça publicidade de outras coisas :x :x
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

NunoDionisio disse:
O Pai Natal acabou de chegar, ainda veio antes do almoço de Natal de Domingo :twisted: :twisted: :twisted:

img000qgt7.jpg

Esta é fácil.... pelo pacote direi que é uma grelha S4... :D
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

NunoDionisio disse:
É para ver se começam a fazer mais desconto nos transportes :p :p Há quem faça publicidade de outras coisas :x :x


isto é algum recado para mim ??????? :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

artur disse:
isto é algum recado para mim ??????? :roll: :roll: :roll: :roll:

Já estou farto de ouvir falar no teu chouriço, será que é publicidade enganosa :?: :?: :p :p
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

Tenho que mandar fazer fita-cola com o logo audistore, assim sempre faz publicidade a loja e estes gajos sossegam a pssarinha :D
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

Audistore disse:
Tenho que mandar fazer fita-cola com o logo audistore, assim sempre faz publicidade a loja e estes gajos sossegam a pssarinha :D

É melhor para não ficarem logo exaltados :D :D :D, não podes mandar nada ficam logo assim cheios de ciúmes :!: :!: :!:
 
Re: Audi A4 with A8 style VOTAÇÃO

NunoDionisio disse:
Resumo das últimas alterações:

:arrow: Jante 18" com pneus 225/40 Michelin Pilot
:arrow: Molas koni sport 45 mm
:arrow: Xenon 6000 k
:arrow: Lettering off
:arrow: + 10 cv audipt.com+powerbyferreirinhas


Próximas alterações:
:arrow: Reprogramação centralina para 170-180 cv (irá ser testada rigorosamente no próximo dia 16 Dez)
:arrow: Grelha frontal S4 com aro cromado
:arrow: Película suave




Como prometido as próximas alterações acabaram de ser concretizadas hoje sábado dia 8 Dezembro, queria agradecer ao pessoal que colaborou entre eles Iceberg, Rafael, Pedro, Audistore (mto rápido), etc. Prometo que irei postar umas fotos logo que o fotógrafo de serviço me as envie
 
Re: Audi A4 Silver with A8 style VOTAÇÃO

bom aqui deixo umas fotos desta bela a4....
PC080008.jpg

PC080024.jpg


as jantes a olhar umas para as outras..hehehe
PC080034.jpg
 
Re: Audi A4 b6 Silver with A8 style new pics pag7

Sim senhora! Tens ai uma bela maquina! Agora so falta por um RNS-E... pois é uma das mods interiores que fica 6 estrelas!!!!

Estou a invejar as molas que colocaste... pois acho que vai ser uma das minhas prox mods!

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top