[A4 B6] Sline A4 Avant b6 Silver with A8 style new mods

Como está a ficar a bichinha???

  • Tá como o Sporting

    Votes: 0 0,0%
  • Excelente

    Votes: 0 0,0%
  • Boa

    Votes: 0 0,0%
  • insuficiente

    Votes: 0 0,0%
  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

NunoDionisio disse:
Mais uma modificação acabada de montar, depois de algum tempo chegou o momento de juntar as minhas duas meninas, a grande e a pequena em cima :D :D :D logo que possível coloco as fotos :D :D :D

asminhasmeninas032ee8.jpg
 
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

NunoDionisio disse:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Esse pneu trazeiro ja teve melhores dias ;)

Quando á mod, tem mt serventia apesar de o efeito estectico n ser o melhor ;)
 
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

Venha depressa a chuva :D :p :p

Nice mod my fiens 8) 8)
 
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

Vê lá se não sais da garagem com a bike no tecto se não ainda ficas com uma avant cabriolet :D

Essas escovas são brutais não são?
 
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

Paiol disse:
Vê lá se não sais da garagem com a bike no tecto se não ainda ficas com uma avant cabriolet :D

Essas escovas são brutais não são?

Já fiz a experiência se baixar o selim dá para sair da garagem com a bike em cima da caminete :D :D :D
Quantos às escovas são impecáveis a limpar e não fazem barulho nenhum valeu a pena os €'s :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

Depois de algumas mods exteriores é a vez de o interior também começar a ganhar forma, como tal pensei em dar uma nova cor aos trims, aos cinzeiros e à base da manete das mudanças, o que irá certamente dar um aspecto mais desportivo e irreverente à minha menina :D :D :D imaginem qual será a cor :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: A4 Avant b6 Silver with A8 style new pics pag7 repro results

NunoDionisio disse:
Depois de algumas mods exteriores é a vez de o interior também começar a ganhar forma, como tal pensei em dar uma nova cor aos trims, aos cinzeiros e à base da manete das mudanças, o que irá certamente dar um aspecto mais desportivo e irreverente à minha menina :D :D :D imaginem qual será a cor :roll: :roll: :roll: :roll:

Preto Piano :D :roll:
 
Engº. Artur disse:
vais queimar a madeira ????? :D :D :D :D

Engenheiro por acaso não era madeira, mas ainda disse a um gajo: Pá vou pintar os trims, queres que fique com a tua madeira e dou-te os meus em preto piano? O gajo disse: Não eu gosto mesmo da madeira, por isso é que ele anda esticadinho que nem um pau :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top