Slik 50

Boas, tenho estado ausente,não porque me tenha desfeito das minhas máquinas, mas por motivos de força maior.
Sou fan incondicional do SLIK 50, com provas dadas. Há uns 20 anos tive o previlegio de ser convidado para a apresentação do slik 50 em Portugal, autódromo do Estoril, um dia destes conto o que vi...
O slik 50, nao deixa que aja fricção entre componentes, logo peças como embraiagens banhadas a oleo, como é o caso de muitas motas, não podem levar slik, deixam de funcionar. A minha duvida é a seguinte, ao meter Slik 50 na caixa manual da minha allroad 2.5 , será que corro o risco de alguma coisa deixar de funcionar, redutoras, bloqueio automatico (acho que tem)., etc Alguém me pode dar um parecer, obrigado
 
Muda o óleo a tempo e horas, sempre filtros novos quando mudas óleo. e mudarem um pouco antes da hora melhor.

- - - - - - - - - -

Também podes por um pouco de óleo no gasóleo para ajuda a manter o motor limpo. Como não tens fap, não tem mal. Tipo uma chávena de expresso por deposito cheio.
 
A parte do presta ou não, desculpe que lhe diga, mas são opiniões e respeito a sua. O que eu gostava de saber é se alguem me pode responder. Devido ás caracteristicas que te tem, (ou uma vez que não presta, que dizem que tem), ao colocá-lo na caixa de velocidade da allroad, corro o risco de alguma coisa deixar de funcionar

- - - - - - - - - -

Não conheço, mas com esse a minha duvida mantem-se

- - - - - - - - - -

A minha duvida não é essa, se me puderem ajudar agradeço obrigado
 
Oh moço bota lá isso para dentro da caixa...

O único risco que corres é bateres com a cabeça na parede, mas como já vi que a cabeça é dura, a única coisa que sofre é mesmo a parede...

Assim oh... :duhh:
 
Boas, tenho estado ausente,não porque me tenha desfeito das minhas máquinas, mas por motivos de força maior.
Sou fan incondicional do SLIK 50, com provas dadas. Há uns 20 anos tive o previlegio de ser convidado para a apresentação do slik 50 em Portugal, autódromo do Estoril, um dia destes conto o que vi...
O slik 50, nao deixa que aja fricção entre componentes, logo peças como embraiagens banhadas a oleo, como é o caso de muitas motas, não podem levar slik, deixam de funcionar. A minha duvida é a seguinte, ao meter Slik 50 na caixa manual da minha allroad 2.5 , será que corro o risco de alguma coisa deixar de funcionar, redutoras, bloqueio automatico (acho que tem)., etc Alguém me pode dar um parecer, obrigado


Oleo de origem......
 
Nao presta, opiniao laboratorial, e nao so opiniao de pessoas como possas pensar. Nao é por acaso que decorrem novos processos como no passado. So que se.eu fosse dono da.slick50 e ganhasse 30 milioes, para depois pagar multas e indemnizacoes de 10 ou 15, achas que me custava muito insistir e envestir na venda?

- - - - - - - - - -

Oleo da caixa de origem e mudas todos os 5 anos ou 100.000kms. Assim garantes a qualidade da valvolina.
 
Back
Top