[A3 8L] Skyusrfer´s A3 (acidente- fotos pag.3 :( )

Re: Skyusrfer´s A3 (NOVAS FOTOS exteriores no final da 1ª pagina)

Bons dias caros AUDIstas,
peço desculpa pela minha enorme ausência mas a crise em que temos a passar não facilita em nada as nossas mods. :(

O motivo que me traz cá hoje também não é o melhor. Este domingo (28/08/2011) quando eu circulava numa rotunda e acabava a saida, apareceu um sujeito que ia para entrar na mesma rotunda junto á minha saida e não parou, acabando por me bater. :'(
Fiquei logo lixado pois tenho tido enorme cuidado para manter o carro impecável e agora tenho a lateral direita toda colocada dentro.
Felizmente ele deu se logo como culpado. O problema é que o sujeito estava com carro de aluger e ia para apanhar voo de regresso á venezuela e assim as companhias vão demorar mais a resolver o problema.
O estrago no meu foi: parte da porta do passageiro, o painel traseiro e roda traseira, tudo do lado direito.
Em baixo seguem algumas fotos do estrago.


o interior também sofreu (felizmente não levava ninguém atrás)









pormenor da roda






Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Vais ver que tudo se resolve pelo melhor.

Vai pedido os teu direitos (participar/reclamar, pedir peritagem, pedir viatura de substituição.. etc..etc..)

Boa sorte nisso, que seja breve.
 
Vais ver que tudo se resolve pelo melhor.

Vai pedido os teu direitos (participar/reclamar, pedir peritagem, pedir viatura de substituição.. etc..etc..)

Boa sorte nisso, que seja breve.

Pois isso ja comecei a tratar. Mas cometi alguns erros e espero nao vir a ter problemas com isso. O carro dele era alugado, eles seguiram de taxi sem assinar declaraçao amigavel, nao chamei policia mas a rent-a-car aceitou preencher a declaraçao mas sem assinar pois isso teria de ser o condutor. Fiz a reclamaçao junto da minha companhia e dizeram que se ele tivesse assinado demoraria talvez 5 dias e assim demorará bem mais. o importante é ficar resolvido.
Coloquei como oficina de reparação a oficina da marca pois pretendo ficar com o carro como tinha antes.
 
Boa sorte com isso amigo. Para a proxima tens é de ter mais cuidado e não facilitar nessas tretas burucráticas..
Abraç0 e boa sorte com isso ;)
 
pois claro.
mas como não sou de ter muitos acidentes não sei como é a melhor forma de fazer as coisas e como o sujeito tinha a viagem para o estrangeiro tambem nao quiz que a desgraça dele fosse ainda maior.
Espero que corra tudo bem.
 
pois claro.
mas como não sou de ter muitos acidentes não sei como é a melhor forma de fazer as coisas e como o sujeito tinha a viagem para o estrangeiro tambem nao quiz que a desgraça dele fosse ainda maior.
Espero que corra tudo bem.

Pois, ainda por cima, na altura do acidente, fica-se com a cabeça à roda.. LOL
 
é sempre muito triste e de lamentar acidentes... e por ironia do destino resultam sempre de distraccoes ou situacoes parvas mas ha que erguer sempre a cabeça e no dia seguinte pensar positivo ... com negativismo nao se vai a lado nenhum..

isso que tens ai nao é nada do outro mundo felizmente... no maximo é so trocar uma ilharga e pintar e ver do pneu... boa sorte com isso !!
 
é sempre muito triste e de lamentar acidentes... e por ironia do destino resultam sempre de distraccoes ou situacoes parvas mas ha que erguer sempre a cabeça e no dia seguinte pensar positivo ... com negativismo nao se vai a lado nenhum..

isso que tens ai nao é nada do outro mundo felizmente... no maximo é so trocar uma ilharga e pintar e ver do pneu... boa sorte com isso !!

felizmente nao fui eu o culpado.
obrigado demoniak
 
Skyusrfer´s A3 fuga de óleo :(

Hoje tirei um tempinho para descobrir de onde era o óleo que me aparecia no chão.
Tirei a forra de baixo, passei um pano por todas as peças e deixei a repousar para ver se apareceria novas gotas de óleo.
Passado algum tempo vou conferir e para meu espanto apareceu umas gotas num tubo mas eu não sei de onde será a fuga.
Algum expert me saberá dar a certeza?
Coloco a seguir algumas fotos do referido local:
o tubo está indicado com seta vermelha



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us

esta ultima foi tirada por baixo do carro


Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top