Skoda .

Ah, menos mal. Mas é sempre uma dor de cabeça e um monte de tempo perdido...
Espero que lá na Alemanha não demorem tanto a arranjar as coisas como em Portugal.
Em outubro quando comprei o superb, passado uma semana bateram-me no parachoques, e tive a espera dois meses que me arranjassem aquilo. Uma vergonha...
 
Ah, menos mal. Mas é sempre uma dor de cabeça e um monte de tempo perdido...
Espero que lá na Alemanha não demorem tanto a arranjar as coisas como em Portugal.
Em outubro quando comprei o superb, passado uma semana bateram-me no parachoques, e tive a espera dois meses que me arranjassem aquilo. Uma vergonha...
Bateram me no A3...está desde os primeiros dias de janeiro a ser arranjado, sim a ser que já foi, mas o trabalho está tão bem feito que para mim aquilo não está arranjado...e numa oficina recomendada pela seguradora...

O que vale é que na Alemanha os seguros não andam a contar os cêntimos da despesa...
 
@ricgermany quem te mandou comprar um frigorifico pah... ainda por cima um bimmer lololol :D é para aprenderes...
Mas fdxxx 24hrs e já estás a passar por isso? damn...
Manda arranjar, põe á venda e depois comprar um audi :D

ps: imagina que o allegro funcionava na perfeição para fora da Europa... a esta hora nem carro tinhas :p
 
@ricgermany quem te mandou comprar um frigorifico pah... ainda por cima um bimmer lololol :D é para aprenderes...
Mas fdxxx 24hrs e já estás a passar por isso? damn...
Manda arranjar, põe á venda e depois comprar um audi :D

ps: imagina que o allegro funcionava na perfeição para fora da Europa... a esta hora nem carro tinhas :p
Não funciona porque eles não querem [emoji23]

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 
Back
Top